Fechar
ABALOU

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André discutem e bate-boca afeta dupla

Paulo André não gostou de algumas brincadeiras feitas por Pedro Scooby. O atleta do ‘BBB2’ acabou se desentendendo com o aliado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Paulo André reprovou algumas atitudes de Pedro Scooby, surfista e melhor amigo, dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo). O ex-marido de Luana Piovani se empolgou e brincou na frente de Jessi, Natália e Linn da Quebrada. Os comentários deixaram o atleta olímpico furioso, sendo assim, o carioca levou uma chamada na sala de estar. Não é a primeira vez que o ex-affair de Jade Picon discute com um companheiro de jogo.

“Você deu munição para as minas”, disparou Paulo André. Pedro Scooby tentou se redimir com o brother: “Tá bom! Eu não vou te zoar mais. Pode deixar”. O corredor disse que preferia ser sincero e o surfista continuou: “Não vou zoar em relação a isso”. De acordo com P.A, o erro foram algumas falas de Scooby que podem gerar consequências na competição milionária: “O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema”.

Bastante chateado, Pedro Scooby disse que entendeu o conselho e se desculpou. Paulo André concordou com o aliado em alguns pontos do bate-papo: “A gente sempre se zoou”. O ex-companheiro de Piovani esclareceu: “Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!”. P.A reforçou que se tratava de um caso isolado: “Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico”.

Scooby deu seu recado: “Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas [Jessi, Linn e Natália]. Eu já entendi”. Paulo André continuou: “Eu coloquei em duas situações para você entender o meu lugar”. O surfista que faz parte do Camarote pediu que o velocista fizesse de outra forma: “Entendi. É que suas comparações foram ruins. Você não precisa fazer isso, você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: ‘Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'”.

Continua após a publicidade

Mesmo com tanto estresse, a madrugada no Quarto Grunge foi repleta de amor e carinho. O atleta olímpico foi até a cama de Pedro e disparou um: “Eu te amo!”, dando um beijo na testa do rapaz. O melhor amigo retribuiu: “Eu também mano”. Depois de alguns minutinhos, Scooby fez o mesmo e se dirigiu até a cama de Paulo André. O corredor preocupado disse: “Qual foi?”. O ex-namorado de Anitta estava preocupado com a desavença: “Também estava fritando com isso. Te amo! Desculpa”.

La Belle de Jour, música de Alceu Valença, tocou antes da briga com Paulo André na sala de estar. O hit preferido de Juliette Freire também mexe com as emoções de Pedro Scooby: “Eu amo, eu canto com a Cíntia! Minha Cintinha de Jour, meu amor, estou morrendo de saudade. Canto com ela essa música em casa. A gente dança, eu e ela”.

Até mesmo Arthur Aguiar e Pedro Scooby se estranharam na festa. O marido de Maíra Cardi cismou que o surfista estaria falando dele e levou uma bronca: “Está com síndrome de perseguição”. O ator ironizou, concordando com a frase: “É um fato, pô” e recebeu um corte do aliado: “É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina [Linn da Quebrada] falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia”.