Fechar
ESQUENTOU!

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André irritam Tadeu ao vivo

O surfista e o atleta olímpico irritaram o apresentador por causa da indecisão na hora de votar

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A indecisão e a falta de comprometimento de Pedro Scooby e Paulo André irritam o apresentador Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo deste domingo (21) durante a formação de Paredão desta semana. Os dois participantes se esquivaram na hora de decidir quem indicaria para a berlinda e o ex-fantastico teve que pressiona-los.

Após o comunicador dividir a casa em grupos, Scooby e Paulo estavam no Quarto Grunge com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Gustavo Marsengo quando o Schmidt pediu para que eles entrassem em consenso para enviar alguém para o paredão e assim começou o problema entre os brothers da casa mais vigiada do país.

A confusão começou com o ator Arthur Aguiar querendo indicar a sister e médica Laís, mas Gustavo não quis por ter flerte com a moça. O advogado acabou salvando a pretendente do paredão ao sugerir Eliezer, só que Arthur não concordou por estar mais próximo ao brother. Douglas também queria votar em Láis.

Quando foi solicitada a opinião do surfista Pedro Scooby, o brother se esquivou e comentou que ia com a maioria, sem citar nomes. Paulo André pediu para o colega de confinamento se posicionar no jogo: “se posiciona p*rra”, pediu o atleta olímpico.

Continua após a publicidade

O clima ficou tenso entre eles. O surfista Pedro Scooby argumentou que a única pessoa se tinha se aproximado na semana passada foi a Laís ”A única pessoa que me aproximei semana passada foi a Laís, mano Sou fora a gente!”, comentou ele. A falta de alinhamento era tanta que P.A chegou a comentar que eles indicaram o nome de Eli que para ele não fazia sentido: ”Vocês levataram o nome do Eli aqui que…”, contou ele. Douglas discordou e Gustavo assumiu que foi ele.

No momento indecisão e discussão sobre eles, o apresentador ficou irritado e teve que pedir que os brothers tomassem uma decisão. Foi ai que jogo virou para Gustavo que conseguiu fazer com o grupo não votasse em Laís. Os membros acabou indicando Eliezer e Arthur Aguiar não gostou por ser próximo ao brother. O ator e cantor alegou também que estão sempre indicando alguém daquele quarto e que algumas pessoas estão sempre se safando na jogada.

O grupo do quarto Grunge composto Arthur, Paulo, Pedro, Douglas e Gustavo indicou Eliezer indicou Eliezer que acabou vencendo a prova ‘bate volta’ e se livrou do paredão. No momento do anuncio, o apresentador estava com a cara bem fechada: ”O grupo do Quarto Gruge formado por Paulo André, Arthur, Scooby, Douglas e Gustavo indicou Eli”, comunicou ele bem sério.