Fechar
Troca de Farpas

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André se desentendem

Os amigos se reuniram para conversar sobre votos no quarto do líder

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil continua servindo alguns enredos interessantes, desde as últimas semanas, muita coisa aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil. As relações têm mudado diariamente, com sempre um brother tramando uma nova estratégia de jogo para eliminar seus adversários e ameaças no jogo. Após a polêmica e cansativa prova do líder dessa semana no BBB22, as relações estão mais quentes do que tudo, Paulo André e Pedro Scooby que o diga né?

Em conversa no quarto do líder na tarde de hoje (25), Paulo André, Arthur Aguiar, Scooby e Douglas conversaram sobre o paredão da semana, que será formado amanhã durante a exibição do ao vivo. O bate-papo entre os confinados rendeu alguns desentendimentos, primeiro entre Paulo e Pedro, o velocista citou uma das suas opções de votos, a cantora e artista cultural Linn da Quebrada durante suas falas.

PA começou o papo falando sobre o voto de Lina na última semana: “O que eu fiz com a Lina foi pagar de otário. Fiquei ouvindo as paradas e parei foi no paredão”, afirmou o atleta que foi respondido rapidamente por Pedro: “Você fica se baseando muito no que os outros falam”, respondeu falando sobre seu parceiro de jogo focar nos assuntos que outros participantes te falam e não no que ele verdadeiramente acha.

Se baseando no que os outros falam? Todo mundo chegou pra mim e falei que a Lina não votaria em mim” retrucou Paulo, e Scooby continuou: “Eu tô falando agora”. Durante o papo o affair de Jade Picon se irritou com o amigo querendo opinar sobre sua opção de voto e indicação, enquanto Arthur Aguiar e Douglas Silva ficaram só observando o diálogo: “Mas eu indico quem eu quiser, porr*”, disse PA.

Continua após a publicidade

Scooby e Douglas ainda protagonizaram outra leve discussão com Arthur Aguiar, pois, eles sentiram que o ator insinuou que ambos não gostam de Tiago Abravanel: “Eu falei pro P..A: ‘Você vota em quem quiser, mas, se por acaso você decidir que vai votar no Tiago, não me conta, não quero ter essa informação“, comentou Aguiar que foi respondido por DG e Scooby. “O jeito que você falou antes parecia que era pro coletivo“, o surfista continuou: “Isso já é errado. ‘Se vocês decidirem’. Eu sou amigo do cara.”

PA e Pedro Scooby trocam farpas no BBB22

Há algumas semanas atrás, os amigos voltaram a se desentender. Falando sobre assuntos aleatórios, Pedro Scooby, DG, Paulo André, Arthur, Natália e Lucas entraram em um assunto sobre os cigarros de Pedro Scooby, após o surfista se explicar sobre a tentativa de diminuir o consumo, PA comentou que o seu parceiro de jogo não consegue largar o vício tão fácil, assim como o Scooby conta. Após a declaração, os dois amigos se desentenderam e o tempo fechou na sede do reality.

Lucas, ele [Pedro] não fumou nenhum, dia leve e tranquilo, bota uma discussão lá fora para ver se ele não derruba a caixa inteira”, comentou Paulo André, alfinetando Pedro sobre o comentário de ter passado o dia inteiro sem fumar, questão que o surfista vem tentando colocar em prática para ‘brecar’ com o vício no BBB22.

Lucas respondeu o atleta dizendo que está acreditando no potencial de Scooby em vencer o vício, o surfista comentou que está trabalhando sua mente, porém não gostou das colocações do amigo que quis te alfinetar na frente de todo mundo. “É o meu brother, ao invés de botar fé, fica me colocando pra baixo”, rebateu Pedro que deixou PA furioso com a afirmação. 

Está de sacanagem velho? Está de brincadeira né? Não falo mais nada, você é argiloso, se tem uma pessoa que está te ajudando a não fumar aqui, sou eu, seu otario, comédia”. 

Com Lucas e DG botando pilha na discussão e comentando que ‘com um amigo desses não precisa de inimigo’, Scooby não se calou e continuou falando sobre a situação para Paulo: “Ao invés de falar: é isso mesmo, pô que orgulho e tal…”. PA voltou a dizer sobre a postura do ex-marido de Luana Piovani. “Não não, amigo serve pra essas coisas também. Tá perdendo a linha, está dando uma de moleque falando que não vai fumar e tá fumando.”