Fechar
ESQUENTOU!

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André trocam farpas com Bárbara

Pedro Scooby e Paulo André discutiram com Bárbara Heck no Quarto da Líder Jade Picon por estratégias de jogo

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Pedro Scooby e Paulo André protagonizaram uma briga com Bárbara Heck nesta madrugada de segunda (14). Os três participantes estavam no Quarto do Líder, por serem VIP’s de Jade Picon, falando sobre estratégias de jogo quando o surfista comentou que está todo mundo falhando nas estratégias. Bárbara foi em direção a Scooby justificando que ela foi para o paredão por apenas um voto e afirmou que ele estava falando besteira.

Pedro iniciou comentando que as estratégias de todos os participantes estão falhas: ‘‘Está tu e Bárbara e os dois no paredão. Que estratégia é essa, cara? A estratégia dos outros está tudo falha. Tudo falhando nas estratégias’’, afirmou ele. Bárbara não gostou e foi em direção ao surfista: ‘‘Meu amor, a gente foi para o paredão com um voto e não pela casa’’, afirmou. Tiago Abravanel discordou, pediu desculpas e disse que Scooby estava falando besteira: ‘‘Me desculpa! Mas você está falando uma coisa…como se tipo…’’, disse o ator que foi interrompido por Bárbara. 

A sister, que estava andando de um lado para outro pelo quarto de tão nervosa, afirmou que ele estava falando merda ‘‘Ele está falando merda, isso que ele está falando, merda para me irritar.’’, afirmou ela. Ela continuou alterada e fez uma pergunta ao ex- de Luana Piovani: ‘‘Já estou no paredão, tu quer me irritar mais?’’, perguntou Heck. Jade Picon riu da situação e pediu para que eles parassem: ‘’Não. Chega, gente!’’, pediu Picon.

Scooby perguntou aos brothers no quarto se a sister estava falando sério mesmo: ‘‘Ela falou sério mesmo?’’, questionou Pedro. Bárbara respondeu: ‘‘Óbvio que estou falando sério’’, afirmou. Pedro continuou fazendo uma outra pergunta: ‘‘Por que, gente?’’, questionou. A gaúcha retrucou dizendo: ‘‘Tu quer me irritar por quê?’’, falou Bárbara. Pedro afirmou que não estava irritando a sister e disse que só estava brincando com ela: ‘‘Não estou te irritando, não, cara. Só estou brincando contigo’’, riu Pedro.

Continua após a publicidade

Furiosa, a modelo respondeu que não gostava do estilo de brincadeira do brother: ‘‘Não gosto desse tipo de brincadeira’’, afirmou ela. O surfista comunicou que não brinca mais com a sister dessa forma: ‘‘Tá bom, então. Não brinco mais também. Tudo certo!’’, brincou Scooby. Logo após, o brother pediu para Bárbara não brincar mais com ele: ‘‘Mas depois não vem brincar mais comigo, não.’’, apontou. 


Bárbara voltou a atacar Pedro dizendo que ele não é estrategista e levou sete votos no paredão: ‘‘Ué, tu não estrategista e levou sete votos no primeiro paredão, e eu levei um no primeiro paredão’’ afirma ela. Pedro ficou ouvindo.  A Pipoca ainda citou a designer de unhas Natália como exemplo de pessoa que monta estratégia e está na maioria dos paredões: ‘‘A Natália não é estrategista? Terceiro paredão’’, afirmou. Pedro tentou falar e foi interrompido ela disser que disse ‘‘É, então tu falar que é porque tu pensa no jogo, tem estratégia e é por isso que tu não vai?’’, questionou a sister emparedada. Pedro negou: ‘‘Não, não, não!’’.


Logo após, o pai dos filhos de Luana Piovani afirmou que a sister não tinha entendido que ele estava brincando com ela: ‘‘Você não entendeu que eu estava zoando então. Eu estava zoando que de todas as pessoas que estavam ou eram promessas como pessoas estrategistas, tipo Rodrigo, o outro [Arthur] já foi para o paredão duas vezes. É isso que está acontecendo’’, afirmou Scooby. 

Sobrou até para o atleta olímpico Paulo André que, ao imitar o jeito de falar da gaúcha, recebeu um deboche da Pipoca dizendo que eles colocam palavras na boca delas: ‘‘Ai, eles adoram colocar palavras na nossa boca’’, afirmou. Paulo respondeu educadamente que estava brincando: ‘‘Pô, estou brincando, pelo amor de Deus’’, comunicou PA. Pedro voltou a atacar a sister: ‘‘Caralh*! Tu bebeu, está putinh*, a que mais zoa todo mundo’’, falou o surfista. O atleta esclareceu que estava brincando com a médica Laís: ‘‘Nem com você estou brincando, estou brincando com a Lala’’, pontuou. Pedro: ‘‘É está ‘incomodadona’, mano Está ai estressada querendo descontar nos outros. Que loucura é essa do nada, véi?!’’, debochou ele. 


Bárbara tentou argumentar, mas Scooby se estressou com a atitude da modelo e estudante: ‘‘Tu brinca com todo mundo, zoa todo mundo, ai agora que é zoada, tipo, está putinh*’’, afirmou ele. Em seguida, Scooby argumentou que ela estava incomodada com a brincadeira alheia: ‘‘Você está incomodada com a zoação dos outros. É isso que está te incomodando, mano’’, explicou Pedro. Barbara respondeu: ‘‘E você está ficando put* agora’’, atacou a sister. Jade entrou no assunto e pediu para pararem: ‘‘Gente, esse é o meu VIP, por favor. O que eu fiz escolhi as pessoas erradas?’’, perguntou a Líder. Abravanel discordou da sister na liderança: ‘‘Não’’, negou Tiago.