Fechar
Confira

BBB22: Pedro Scooby entrega verdadeiro motivo de entrar no reality

O surfista contou o que o levou a tomar coragem em entrar para o BBB22

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em uma conversa com Gustavo nesta sexta-feira (25), Pedro Scooby entregou o motivo de ter topado entrar no reality show. O surfista ainda desabafou sobre a falta que sente dos filhos, Dom, Liz e Bem, que já não veem o pai há meses. Ainda no bate-papo com o empresário, ele contou mais sobre sua profissão e o que o levou a tomar coragem em entrar para o BBB22.

Enquanto os dois falavam sobre esporte e profissão do atleta, Pedro Scooby contou que se incomodou por ser conhecido por causa de seus relacionamentos. “Um dos motivos que eu entrei aqui, é que assim, você por exemplo, acompanhava um pouco do surfe e de repente já ouviu falar do meu nome, mas uma grande parte do Brasil me conhecia muito pelos meus relacionamentos, e as pessoas me julgavam sem me conhecer”, começou ele.

“Agora, tudo bem, as pessoas vão poder continuar me julgando, mas sabendo como eu sou. Agora elas me conhecem. Não no que criaram”, explicou o surfista. Pedro Scooby já foi casado com a atriz Luana Piovani e namorou por alguns meses com Anitta. Embora curto, o relacionamento dos dois foi intenso e bastante falado na mídia.

“Por isso que eu estou amarradão de estar aqui”, destacou Pedro. Ele contou que chegou a  sonhar que saia do programa com medo da repercussão do programa e que sente falta dos filhos. “Fiquei preocupado com meus filhos. Nunca fiquei tanto tempo longe deles”, afirmou.

Continua após a publicidade

Ainda nesta semana, Pedro Scooby falou sobre a saudade dos fihos, especialmente do mais velho, Dom, que completa 9 anos nesta semana. Lembrando da parceria que tem com o menino, ele falou do assunto em um raio-x. Quinta-feira é sempre o dia em que eu fico com mais saudade da minha família, porque quarta, ontem à noite, foi a festa, e você fica cantando aquelas músicas de amor, sofrência…”, afirmou.

“E esta semana agora é aniversário do meu filho mais velho, o Dom. O moleque me ensinou a ser pai. Dá uma dorzinha por não estar passando esse momento lá, com ele”, desabafou Scooby. “Mas tô aqui na missão e não sei até quando fico aqui, mas vamos fazer valer. Hoje é dia de prova do líder. Vamos com tudo”, disse ele, na ocasião.

Já em conversa com Paulo André, seu maior aliado no BBB22, Pedro deu mais detalhes sobre a relação com o mais velho. “Sou muito colado no Dom. Porque os gêmeos, a gente tem uma baita relação, mas o Dom… eu sinto que ele é dependente de mim. Sinto que é até bom para a nossa relação [essa distância]. Tudo é ‘pai, pai, pai’. E, ao contrário [dele], eu corro atrás dos gêmeos”, revelou.

Em tempo, através dos stories, Luana Piovani, mãe das crianças, fez um desabafo em tom de reclamação sobre Pedro. A atriz disse que a filha, Liz, estava há oito dias com crises de choro por causa da saudade do pai. Enquanto grava um vídeo falando de Dom, que havia fraturado o ombro, a voz da menina aparece. “Mãe, quando o papai vai chegar?”, perguntou ela. “Ainda tem isso. Ela está em uma crise, tem oito dias que chora toda noite por causa de saudade do pai”, contou a apresentadora.

Tags Relacionadas: