Fechar
Cancelado

BBB22: Pedro Scooby expõe intimidade de Luana Piovani e é criticado

O surfista disse que seus filhos discutem com a mãe e que a atriz deixa eles entrarem em sua cabeça

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de domingo (06), para o “Almoço do Anjo”, Arthur Aguiar chamou Eliezer do Carmo, Douglas Silva e o Líder Pedro Scooby. Após o “Presente do Anjo”, os rapazes foram de fato almoçar. Sem conversar sobre o jogo, os brothers estavam falando sobre filhos que chamam os pais pelo nome. Então, D.G. se mostrou 100% contra e o surfista revelou que seu filho, Dom, é parecido com a mãe, a atriz Luana Piovani.

Pedro Scooby revelou a intimidade de sua ex-esposa com os filhos: “A mãe do Dom tem uma personalidade bem forte e o Dom é igual! Então ela tem que conviver com o filho. A  personalidade é igual a dela. Só que irmão, lá em casa eu só falo uma vez. Eu falei e acabou. Tipo, tem que me escutar e não tem essa, meu. Lá é respeito máximo por mim. Não tem uma parada de alguém levantar a voz para mim de discutir que eu: ‘É o quê?!’ Respeito total.

“Já a mãe dele já discute com ele e ele consegue entrar na mente da mãe e deixa ela mal… Eu falo: ‘Cara você não pode ficar mal, mano. Tem que educar a criança, ele tem que te respeitar e ponto. É do teu jeito e acabou”, disse Pedro Scooby. Ele e Luana Piovani tiveram três filhos: Dom, de nove anos, e os gêmeos de seis anos, Liz e Ben. Ele afirmou para os participantes que quer ter mais um filho com a atual esposa, Cíntia Dicker, mas acredita que a companheira não vai querer mais do que um filho. 

Pedro Scooby é criticado

Então, Pedro Scooby contou que conheceu a sua atual esposa, Cíntia Dicker, com um evento e na companhia de Luana Piovani. O surfista revelou que os dois acharam a modelo linda. Logo após, ele falou que sua ex-esposa não se importou, pois ela é uma mulher muito segura de si: “Não tem nada que abale a segurança dela. Ela tem uma personalidade muito forte e as pessoas vão em cima dela e ela não mexe isso aqui (sobrancelha) de preocupação. O mundo inteiro pode tá falando mal dela e ela nem liga”.

Continua após a publicidade

Os internautas lembraram de outra situação, no qual Pedro Scooby fala que seu filho o respondeu e ele deu um tapa na boca dele.  Em uma conversa com o ator Douglas Silva e Jade Picon, no lado externo da casa, o surfista fez uma revelação forte sobre sua paternidade. Ele disse ter agredido gravemente seu filho mais velho, Dom, de nove anos, após uma discussão.

“Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa, passar o dia lá em casa, aí o moleque foi a mãe. A mãe estava ali, brincando e tal, e o moleque toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado. O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim [ao lado], minha mão só fez assim, na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual ao do Patolino [risos]. Nunca mais ele me respondeu na vida“, disse Pedro Scooby para Douglas Silva, que ficou espantado. 

Internautas criticaram o surfista

Pedro Scooby que se arrependeu e falou da relação com os três filhos: “Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer merda, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, espancar, mas tem que tomar um susto para ter o respeito”. O surfista não viu as fotos dos três filhos em nenhum momento no reality, Luana Piovani não assinou a autorização.

“Eu amo os três igual, mas tenho cada tipo de relação com um diferente. A Liz é minha princesinha. O Bem eu tenho uma relação de espiritualidade com ele. Todo mundo fica tendo uma impressão, quem vê minha vida de fora, acha que eu sou mais colado no Dom. De fato, até sou. Mas não é por minha escolha. É porque o Dom é dependente de mim”, completou Pedro Scooby.

“Será que o que ele tem não é medo? Sei lá, já machucou a boca dele. Medo é diferente de respeito”, comentou um usuário. Camila ironizou: “Se desobedecer ele mete o tapa na boca e acha graça ainda”. Natasha defendeu Pedro Scooby: “Se até a Luana falou que o garoto gosta mais de ficar com o pai, ele deve ter respeito mesmo! Mas vocês gostam de julgar sobre os sentimentos de crianças que nem conhecem”.