Fechar
Pós-Jogo da Discórdia

BBB22: Pedro Scooby faz acusação grave de calúnia

O surfista defendeu DG depois do Jogo da Discórdia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O Jogo da Discórdia rendeu assunto durante a madrugada desta terça-feira (08). Enquanto conversava com Arthur, Douglas Silva e Paulo André, Pedro Scooby criticou as pessoas que deram plaquinhas negativas para DG durante a dinâmica do BBB22. Segundo o surfista, se o ator quisesse poderia mover uma ação de calúnia contra esses participantes.

Enquanto acontecia o jogo, Douglas recebeu plaquinhas com adjetivos negativos de Laís, Bárbara, Linn da Quebrada, Jade Picon, Jessilane, Vinicius e Eslovênia. Ao todo, foram direcionadas nove placas ao ator. As classificações que eles deveriam escolher eram: Esconde o Jogo, Planta, Fingido, Fala por Trás, Duas Caras, Em Cima do Muro, Ardiloso, Sonso, Joga Sujo, e Influenciável. 

Conversando com os brothers na área externa, Pedro Scooby disse que os participantes poderiam ser condenados se estivessem em um tribunal. Além disso, para ele, quem deu as placas para Douglas deu na verdade um tiro no escuro. “Se eu fizesse eu estaria no mesmo lugar que elas, aí eu falaria ‘o que elas ficaram foi a mesma coisa que eu estou fazendo: dando um tiro no escuro’. Até agora eu não tinha dado nenhum tiro no escuro, agora eu estou começando a ter conclusões e começando a entender cada um”, disse.

Pedro ainda afirmou que começaria a julgar as pessoas somente tendo certeza sobre os colegas. Douglas lamentou que tinha mais para falar. “Era muita coisa e eu não queria me exceder. Só que eu priorizei falar das minhas decepções. Das três pessoas que eu fiquei decepcionado: a Jessi, a Maria e a Eslô”, contou. “A Maria eu não quis falar porque a gente se distanciou, aí tudo em. A Jessi, cara… Falo bem dela, por isso eu coloquei a plaquinha de ”influenciável”, contou.

Continua após a publicidade

Douglas ainda reclamou dos adjetivos que recebeu. “Meu irmão, você sabe o que é o peso de duas caras? É pessoa falta, uma coisa que eu não sou. Eu falo a verdade na frente de quem for”, destacou ele. Ainda sobre a placa de ‘esconde o jogo’, ele disse não esconder e falou mal de quem estuda o jogo. “Eles estudam a po*** do jogo inteiro aí acha que todo mundo vai agir daquela forma  e não vai. Isso não é esconder o jogo e acabou”, disparou.

“Não sou um cara que fica estudando Big Brother não. Tenho muito mais o que fazer. Trabalho desde os dez anos pra cara***. Lógico vou assistir, mas pô ‘vou analisar o jeito que se joga’? Você acha que eu vou analisar o jogo? Não sei fazer isso. Sou mais de jogar ‘opa, essa semana você é meu voto’”, pontuou ele.

Pedro Scooby diz o que pensa dos participantes do BBB22

Ainda conversando com os brothers, Pedro Scooby afirmou que muitas pessoas do elenco do BBB22 querem apenas “lacrar”. “A gente está entendendo o que está acontecendo no jogo. Acho que a cada dia a mais, a cada coisa que acontece… Eu acho que tem também uma coisa muito de lacração. Está todo mundo calado, aí o Tadeu falou, e “não, calma aí. Tenho que me posicionar. A grande maioria está em um lugar de lacração”, criticou ele.

Na sequência, os colegas concordaram e Pedro completou: “O cara que nem é da vontade dele lacrar, tá começando a lacrar também. E eu falei lá desde o início. A partir do momento que eu ver alguém sendo atacado covardemente, pode ser que eu tenha uma outra opinião sobre isso”.

Tags Relacionadas: