Fechar
FAMÍLIA!

BBB22: Pedro Scooby faz confissão sobre filho e deixa Paulo André com vontade

No reality show, Pedro Scooby contou algumas curiosidades sobre seus filhos para Paulo André e deixou o atleta empolgado

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (18), Pedro Scooby conversou sobre paternidade e despertou curiosidade em Paulo André no BBB22 (TV Globo). Na ocasião, o surfista detalhou vários momentos que teve com seus filhos Dom, Bem e Liz antes de entrar no confinamento e revelou como é a característica de cada um. A conversa ocorreu no Quarto Lollipop e estavam presentes Laís, Gustavo e Eslovênia.

Deitados na cama, os participantes comentaram sobre a decoração do Quarto Lollipop e Eslôvenia afirmou que a filha de Pedro Scooby ia amar o cômodo por ser todo rosa: ”A Liz ia amar”, comentou a sister. Pensativo e olhando para o teto do Big Brother Brasil 22, o surfista confirmou o gosto de sua filha: ”A Liz ia amar. É isso. É o quarto dela”, explicou ele. 

Em seguida, Paulo André perguntou qual deles fazia mais bagunça “Quem é o mais arteiro?”, questionou ele. Com voz rouca de sono e saudosista, o surfista respondeu que era o filho do meio: ”Acho que o Bem”. PA se assustou e repetiu o nome do menino: ”O Bem?”, indagou o atleta. Scooby revelou como é o comportamento de seu segundo filho: ”O Bem. Porque ele é meio sonso, sabe? Ele atiça todo mundo e depois diz que não fez nada”, explicou ele.

Empolgado, o atleta olímpico questionou a fala do pai sobre o Bem e emendou perguntou sobre seu filho mais velho, Dom: ”Sério mesmo? O Dom é mais é mais esperto? Sabe o que está fazendo, né?”, perguntou o brother. Com brilho nos olhos, Pedro confirma: ”É. Ele é mais tranquilo. Agora, o bem é atazanado”, refletiu o surfista. Paulo revelou o que pensava sobre o filho mais novo do colega de confinamento: ”É mesmo? Eu pensei que o Bem fosse mais posturado”, expressou.

Continua após a publicidade

Ainda falando sobre o Bem, Gustavo perguntou se menino joga a responsabilidade dele para os outros: ”Ele se utiliza da imputabilidade?”, questionou. O ex-marido da atriz Luana Piovani comentou que o segundo filho tem uma calmaria: ”Não. É que ele tem esse ar de ser calmo, sabe? Uma energia diferente”, explicou. O brother que faz dupla com Pedro nas provas voltou comentar sobre a imagem que tem do menino: ”Exatamente o que eu imagino dele, tranquilão”, opinou.

Pedro afirmou que Bem é bagunceiro quando está brincando com os amigos e irmãos: ”Só que quando está brincando, ele pega e bagunça tudo”, declarou o pai dos filhos da atriz global. Em seguida, Paulo André perguntou sobre a Liz, filha de Scooby com a Luana Piovani: ”E a Liz, vai na onda?”, indagou ele. O brother explicou como é ser pai de três crianças: ”Vai po. É maneiro ter três filhos porque, em dia de chuva, um entretém o outro dentro de casa e está tudo certo”, comentou ele.

O atleta analisou a vida paterna de Pedro Scooby e a definiu como perfeita por ter um filho mais velho com idade e pensamento mais avançado, e um casal de gêmeos que é sonho de muitos. “O plano paterno do Scooby é perfeito, cara. Ele tem um menino mais velho, que dá para zoar, tipo andar de skate, e teve a sorte de ter um casal de gêmeos. É um sonho!”, expressou ele.

Vale lembrar que Paulo André tem um filho recém nascido de sete meses. Já Pedro é pai de três crianças com a atriz Luana Piovani. No casamento de oito anos com a famosa, Scooby se tornou pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 6. Mais cedo, o surfista comentou sobre a possibilidade de ter mais um filho com a modelo Cíntia Becker e afirmou que pretende mudar de casa para isso: “Se minha mulher quiser mesmo engravidar agora em dezembro, eu quero, para o bebê, uma estrutura”, contou ele.