Fechar
No avião

BBB22: Pedro Scooby faz revelação sexual envolvendo a esposa

Arthur Aguiar e Paulo André ficaram chocados com as aventuras do surfista

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em clima descontraído nesta tarde de quarta-feira (13), o surfista comentou com Arthur Aguiar e Paulo André sobre um sonho que teve com sua esposa, a modelo Cíntia Dicker. Com sete participantes na casa, Pedro Scooby, então, aproveitou para contar lugares que já fez sexo, surpreendendo os dois rapazes, que também contaram um pouco de suas experiências por aí. 

Estou sonhando com a parada. Aconteceu seis vezes aqui, com a minha mulher. Sonhar e acordar como se tivesse feito, pô“, revelou Pedro Scooby.  “Que loucura! Ainda bem que não deito naquela cama“, disse Arthur Aguiar. Os brothers riram e em seguida, o surfista continuou: “Eu não penso. Não é uma parada que eu quero, não. É dentro do sonho. Uma parada surreal. Ela encosta em mim, tem noção disso? E aí, na hora que rolou no sonho, eu acordei“, completou.

Um pouco antes de Pedro Scooby falar de suas aventuras com a esposa, Paulo André contou um episódio de quando ele estava em um avião, e ao seu lado, um casal estava fazendo amor, então, o rapaz pegou no sono e caiu em cima deles. “Não sei como eles fizeram aquilo. Ele estava sentado normal e ela tava assim (encurvada), nele assim, tá ligado? Eu não caí. Sabe quando você dá espasmos? Moleque, eu fiz isso. Juro. Eu estava dormindo assim e caí em cima deles assim. Eles me olharam, abriram o olho. E eu pedi desculpas”.

Pedro Scooby em todas as classes 

Entrando no tópico “sacanagem no avião”, Pedro Scooby contou que já fez amor em todas as classes. “Eu já dei namorada na classe econômica, na business…“, relatou o surfista, deixando seus amigos surpresos e chocados com a revelação. Em seguida, Paulo André e Arthur Aguiar ficaram curiosos, e o atleta questionou: “Namorada, namorada mesmo?“, e o ator perguntou: “No banheiro?“. 

Continua após a publicidade

Logo após, sem nenhuma vergonha, Pedro Scooby respondeu: “No banheiro não, o banheiro é muito pequeno pra mim e pra minha mulher. Sou gigante”, afirmou o surfista de 1,81 m de altura. O brother continuou contando suas experiências sexuais: “É. Na econômica, na business, na gruta na Itália, no barco, nos jets, na praia, tudo que você imaginar”. 

Arthur Aguiar, então, ficou ainda mais curioso e quis saber mais detalhes: “Mas como você fez no banco sem ninguém ver? Na econômica”, perguntou. “Na (classe) econômica? Tava vazia minha fileira. Só estava eu e ela. Cobertinha. De ladinho. Gostosinho”, contou Pedro Scooby. Logo após, o ator e Paulo André também relataram suas aventuras sexuais no aeroporto, mas o ex-Rebelde deu brecha para outras interpretações.

Eu já fiz no banheiro pra uma viagem internacional, há muitos, muitos anos atrás. Lá fora eu conto essa ai, não dá pra contar aqui”, contou Arthur Aguiar. Com seu passado antes do reality show, o ator pode ter explanado uma situação delicada. Isso porque, ele ficou famoso em sites de fofoca por ter traído a esposa Maíra Cardi inúmeras vezes. Logo depois, Paulo André confessou para Pedro Scooby que já ficou com uma conhecida no aeroporto.