Fechar
Reality Show

BBB22: Pedro Scooby fica em cima do muro e sister dispara: ‘Patético’

O surfista chegou a afirmar que não se importaria caso fosse o mais votado pela casa e foi criticado pelos colegas de confinamento

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (6), ocorreu a terceira formação de paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil. Com Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar disputando a preferência do público, o participante Pedro Scooby acordou na manhã desta segunda-feira (7), comentando sobre os votos que seu aliado, Douglas Silva, recebeu pela casa.

Segundo o surfista, ele e Paulo André serão os próximos a serem “fuzilados” pelos votos dos colegas de confinamento, caso Douglas Silva seja eliminado. Apesar de ter comentado sobre isso, ele afirmou que não quer conversar sobre o jogo e que é melhor viver o momento, mas acabou sendo retalhado por Tiago Abravanel.

“Ai Scooby, você é muito engraçado. Você fala ‘a gente tem que viver’, aí depois toma 4 votos e fala ‘p*rra, tão se juntando contra mim’, né”, disparou o neto do Sílvio Santos. Debochado, Pedro Scooby respondeu que isso não muda sua opinião perante o jogo e as demais pessoas. Tiago Abravanel, no entanto, não gostou e rebateu o surfista.

“Claro. Você não tomou 4 votos. Se tivesse tomado 4 votos você estaria maquinando [sobre o jogo]”, disse o ator e cantor. Sempre em cima do muro, Scooby insistiu: “Ué, se eu tomasse 4 votos eu estaria maquinando o que eu faria lá fora”. A influenciadora Jade Picon imediatamente olhou para o surfista e disparou: “Você é patético!”.

Continua após a publicidade

Desperdício de votos

Durante uma conversa no quarto Lollipop, os participantes Paulo André, Laís, Maria, Eslovênia e Bárbara Heck criticaram a postura dos colegas que ficaram em cima do muro na formação do último paredão. O cearense Vyni foi um dos citados e acabou ficando levemente irritado com o que Laís e Eslovênia falaram em sua cara.

“Tu pipocou, hein Vyni? Não era pra ter pipocado”, disparou a médica. Vyni tentou argumentar dizendo que não pipocou e que votou em sua segunda opção, mas foi interrompido por Eslovênia: “Pipocou sim. Porque você não falou isso lá então? Tadeu até te perguntou ‘só por isso?’ e você respondeu sim”, disse a modelo.

Vyni rebateu: “Na minha cabeça fez sentido, tanto que eu disse depois, ele não era minha primeira opção. Minha primeira opção era o Arthur”. Ao ver que o cearense estava em uma situação constragendora, Bárbara Heck desconversou: “Não. Acho que quem pipocou foi Douglas e o Eli”. Eslovênia concordou com a loira, dizendo que esses realmente foram os principais pipoqueiros.