

Após a participação de Boninho na dinâmica de hoje à tarde, os brothers continuaram repercutindo a cutucada que o diretor geral do ‘Big Brother Brasil 22’ deu no surfista. Nesta quinta-feira (21), Eliezer especulou o que o Big Boss deve ter pensado quando Pedro Scooby disse que queria sair do reality show para curtir o carnaval. Segundo o designer, o mentor da produção do ‘BBB22’ deve ter se perguntado o por que de ter chamado esse cara.
No Quarto Grunge, Eliezer puxou o assunto citando a declaração de Boninho: ”Ele falou: ‘Nunca vi alguém aqui dentro querendo sair tanto”, relembrou. Douglas Silva aproveitou e opinou sobre como deve estar a repercussão nos bastidores do confinamento: ”Ai, isso deve ficar engraçado lá para eles. Deve gerar vários comentários”.
Após Pedro Scooby declarar que quer sair para curtir o carnaval, o designer gráfico especulou como Boninho e sua equipe deve ter reagido sobre a declaração do Camarote: “Por que a gente chamou esse cara?”, provocou ele. ”O público deve achar: cara, que moleque engraçado”, brincou DG, em relação a visão dos telespectadores sobre o participante.
Em seguida, o ex-ator global e integrante do grupo de participantes famosos completou a ideia que o público do ‘BBB22’ deve ter sobre a participação de Scooby no reality show: ”Vamos deixar ele só de sacanagem, deixa ele até a Final. Ele não quer tanto sair? Deixa até a Final, só de sacanagem. Deixa ele fritar aí”.
O sócio de uma agência de marketing afirmou que o ex-marido da atriz Luana Piovani conseguiu um feito que nenhum participante da história do reality alcançou: “Ele conseguiu um feito inédito mesmo, porque eu lembro que vários participantes que tinham um discurso que não era nem tanto assim, só dava a entender, o público limava. ‘Ah, não quer, não? Então, bora. Vamo para cá”.
Na cama ao lado e sem graça, o pai de Dom, Bem e Liz justificou seu posicionamento para os brothers: “Mas, eu explico, né?! ‘Ah, não quero estar aqui’. Senão, eu apertava o botão e ia embora. É que eu olho por outra perspectiva”, explicou ele. Logo após, DG lembrou do show de Arlindo Cruz, no qual o cantor passou a informação de que o carnaval ainda não tinha acontecido até então: ”Pensei que não ia ter carnaval. Tá rolando. O Jorge tinha falado o que? Que não teve ainda”, indagou. O ex-affair de Natália Deoadato no jogo afirmou que o músico contou que ainda não tinha começado.
Na reta final, o 17º paredão do “Big Brother Brasil 22” foi formado na última terça-feira (19) por Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby. Douglas Silva foi o primeiro emparedado, por ter ficado em último na Prova do Líder. Eli foi o indicado direto líder, Paulo André. Scooby acabou completando o trio por ter sido mais votado da casa. Em seguida, como de praxe, os participantes que restam no confinamento disseram o porque querem permanecer no ‘BBB22’:
“Quero de novo agradecer as pessoas. Meu sexto Paredão, não imaginava que ia passar do primeiro, estou no sexto. Quero agradecer a todo mundo que me manteve aqui de alguma forma. Queria pedir mais uma vez para eu continuar no jogo, é reta final. Estou dentro de um sonho. É isso, me ajudem, continuem me ajudando. Sei que vai o negócio vai ser duro, o Paredão é forte. Mas é isso, eu peço ajuda de todo mundo para me manter aqui”, declarou Eli.
Logo após, foi a vez de Scooby: “Depois desse temo todo as pessoas já me conhecem. Eu não sou um jogador, não sou estrategista, eu sou isso. Estou no Paredão e é uma coisa que eu fico tranquilo porque sempre achei que quem tira é o público. Ah, fé em Deus. Ficar aqui foi muito bom, viver toda essa experiência foi bom, mas ir para casa também não é uma coisa ruim”, finalizou o surfista.