Fechar
SONHOS LOUCOS

BBB22: Pedro Scooby leva alfinetada por sonhar com Karol Conká

Pedro Scooby contou que teve um sonho com a ex-BBB21 Karol Conká e outros dois brothers do ‘BBB22’. Teve participante que não curtiu

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na sala do ‘BBB22’, Pedro Scooby contou para Natália e Eliezer que sonhou com a cantora e ex-participante da vigésima primeira edição BBB, Karol Conká. De acordo com o surfista, neste domingo (27), o sonho envolvia sua esposa, Cíntia Becker, a designer de unhas, o sócio de uma empresa de Marketing e a rapper. O brother comentou que a ex-sister da temporada anterior estava comendo miojo, eles não gostaram muito e criticaram.

Antes da formação de Paredão, Pedro Scooby descreveu o sonho que teve com Cintía Becker, sua esposa, Natália e Eli dizendo que a casa era fora do reality show e que eles discutiam no momento: “Tive um sonho muito engraçado: minha mulher e eu estávamos em uma casa, outra casa nada a ver com essa e começava uma discussão na sala”, contou ele. O casal ficou assustado com o sonho de Scooby.

Em seguida, o Camarote explicou que na cena a designer de unhas estava sentada, o empresário em pé e a Karol Conká comia macarrão: ‘Do nada, eu abria a porta e tava a Natália sentada na mesa, o Eliezer em pé e a Karol Conká [participante do BBB 21] na ponta comendo miojo, ela era a mais quietinha comendo ali no canto”, relatou ele, agitado. A ficante de Eliezer demonstrou ter ficado chocada: ”Nossa, eu e o Eli? Nossa!”, perguntou ela.

O pai dos filhos da atriz Luana Piovani complementou dizendo que Natália e Eliezer brigavam em seu sonho: “A Natália estava discutindo com o Eli…”, contou ele. A sister riu e comentou: “Pra melhorar situação”, ironizou ela. Scooby reforçou rindo que a cantora cancelada na edição passada estava comendo miojo vendo eles brigarem: ”E a Karol Conká comendo miojo”, contou ele. O designer gráfico respondeu dando risada: “E só observando”. Natália repreendeu o sonho de Pedro: “Tá repreendido mesmo ali”, finalizou ela

Continua após a publicidade

Enquanto eles riam, Pedro contou que até no sonho deles os brothers do ‘Big Brother Brasil 22’ estão envolvidos: “Que engraçado. Aí eu acordei. Vocês até no meu sonho estão entrando”. Enquanto Eliezer caiu na gargalhada, Nat respondeu que a situação de Pedro não está boa: ”Tá vendo? a situação não está legal”, finalizou a sister. Scooby saiu da sala e eles voltaram a dormir.

No ano passado, a rapper Karol Conká foi eliminada com 99,17% por cento dos votos, sendo considerada a recordista em rejeição de todas as temporadas do Big Brother Brasil. Sendo assim, a ex-sister foi ’cancelada’ pelos telespectadores do programa após ter vários desentendimentos humilhantes na casa. Em ano de pandemia, no qual o reality show estava mais evidente do que já é, a cantora teve que ficar reclusa em sua causa por conta de suas atitudes reprovadas pelo grande público. O termo ‘cancelamento’ ficou em evidência e, logo em seguida, a TV Globo lançou um documentário chamado ‘A vida depois do tombo’, se referindo ao programa, onde analisou suas atitudes, pediu desculpas ao povo e aos poucos participantes que aceitaram o convite, por exemplo, Lumena.

A dona do hit ‘Tombei’, lançado em 2014, que atualmente conta com trinta e oito milhões e oitocentas mil visualizações, ‘destombou’ e recuperou a sua carreira aqui fora. Após o momento conturbado em sua vida, a famosa lançou músicas, clipes e teve seu espaço na TV Globo. Quanto aos shows em sua retomada, Karol Conká fez seu primeiro show no Rio de Janeiro, no qual lotou de gente.

Em interação com seus fãs no instagram, a artista abriu uma caixinha de perguntas, onde um fã pediu para que ela entrasse em outro reality show: “Vai para outro reality. Eu te imploro”, solicitou o fã. A ex-sister cancelada respondeu que não participaria mais de nenhum reality show aqui no Brasil: “Pra quê? Aqui não, Brasil!”, contou ela. Em seguida, a cantora afirmou que encara o ‘BBB21’ como um convite ao aprendizado e que prefere focar em sua carreira aqui fora: “Eu encaro os momentos de turbulência da minha vida como um convite para o aprendizado. Então, eu foco na fé, no autoconhecimento, terapia, o amor das pessoas”, finalizou.