Fechar
Ao vivo

BBB22: Pedro Scooby leva esporro ao vivo de Tadeu Schmidt

O surfista queria dar o veto para si, mas foi proibido

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Antes da Prova do Líder começar, Tadeu Schmidt pediu para que o líder, Pedro Scooby, vetasse algum dos colegas da disputa desta quinta-feira (10). No entanto, ele tentou contrariar as regras do programa e pediu para que pudesse vetar a si mesmo. Porém, o apresentador negou o pedido do surfista, que precisou escolher uma das pessoas do elenco.

Depois de ser impedido de não participar da prova, Pedro Scooby pensou por um tempo e escolheu que Eliezer seria vetado e não participaria da Prova do Líder. Segundo a dinâmica, o vetado pelo líder tem o direito de indicar alguém ao Paredão no domingo, mas somente na formação é que o brother carioca vai saber dessa informação.

“Bom Scooby, eu fico decepcionado com você que já venceu três provas não querer participar de uma prova, é um jogo de comprometimento…”, reclamou Tadeu. Scooby justificou que havia bebido na festa e estava ‘destruído”, mas o apresentador continuou e cobrou o brother. “É, mas na prova e comprometimento. A gente quer ver você disputando e comprometido”, disparou, ao vivo.

Nas redes sociais os internautas repercutiram a bronca de Tadeu em Pedro Scooby. “Um ano pra escolher esse elenco, Boninho?”, debochou Suh, no Twitter. “PODREEEEEEEEEE! esporro do Tadeu foi muito bem dado! esse aí já desrespeita os fãs dele, o público, a produção e os outros participantes desde o começo com essas atitudes.”, opinou Thiago.

Continua após a publicidade

“Uma monte de pessoas querendo oportunidade de estar ali, e esse cara cagando…aff”, criticou Filipe. “O diacho o #PedroScooby foi fazer no BBB? Querer se vetar na prova do líder…”, comentou Lucas. “Esse homem é um dos maiores anti-jogo que já passou pela história do BBB”, escreveu o perfil Bhad Ideia. “Inimigo do jogo”, avaliou Lana.