Fechar
AJUDINHA!

BBB22: Pedro Scooby manda sinal para Jade Picon

Na parte externa, Pedro Scooby pediu para Laís Caldas mandar um recado especialmente para Jade Picon, caso seja eliminada

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O surfista do ‘BBB22’ ainda não desistiu de juntar Paulo André e Jade Picon. Na parte externa do reality show, Pedro Scooby pediu a médica emparedada, Laís Caldas, que enviasse um recado à Jade Picon dizendo que o velocista está com saudade da influenciadora digital e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). No bate papo que ocorreu na noite desta terça-feira (22), perto da piscina, também estavam Douglas e Paulo.

Deitada no sofá ao lado de PA, Laís Caldas comentou que se for eliminada vai descobrir tudo que aconteceu no reality show: ”Eita que se eu saio hoje vou descobrir tudo que está acontecendo lá fora, gente. Babado! Vou saber de cada um de vocês”, iniciou. Douglas Silva afirmou que a médica não poderá falar nada: ”Não vai poder falar nada”, declarou ele. Logo após, a sister emparedada disse que não vai mandar recadinhos: ”Não vou dar nenhum recadinho para vocês”, negou ela.

Paulo André comentou que, caso a médica saia, não será bom: ”Se você sair hoje, vai dar ruim”, pensou ele. Caldas respondeu o Camarote dizendo que ele morrerá sem ela no jogo: ”Vai dar ruim o que, PA? Tu vai morrer, né? Ainda bem que tu tem o Pedro aqui para encher o saco”, brincou a sister. Enquanto Scooby fumava olhando para eles, Paulo André pediu para Laís passar em um lugar: ”Se tu sair hoje, você vai lá no 027”, solicitou ele. A dermatologista respondeu para os brother dizerem o que querem que ela passe para a família deles: ”Já vai passando o recado que vocês querem que eu dê para a família”, falou ela.

Em seguida, o atleta olímpico tranquilizou e afirmou que a dermatologista não deve ser eliminada nesta noite de terça-feira (22): “Papo reto! Você não sai, não, relaxa”, torceu ele. A sister formada em medicina declarou que seria bom os brothers deixarem recado para seus amigos e familiares: ”Mas se eu sair, é bom já deixar recado pronto aí, senão, não tem jeito”, sugeriu ela.

Continua após a publicidade

O ator da série ’Cidade dos Homens’ não perdeu a oportunidade e deu um recado para Laís enviar à sua esposa: “Carol, ele não para de falar de vocês”, mandou ele. Logo após, Pedro Scooby pediu para que a sister procurasse a sua esposa e modelo, Cintia Becker: ”Manda mensagem pra Cíntia”, solicitou ele. Paulo André resolveu brincar e mandou uma mensagem religiosa: ”Se um de vocês dois [Douglas ou Laís] saírem, falem assim: ‘Fé em Deus’..”, brincou ele.

Logo após, a affair de Gustavo perguntou se Paulo André não queria mandar recado para ninguém e o velocista respondeu: “No Raio-X, eu acho que a galera que eu gosto está vendo”, explicou ele. Logo após, o marotonista pediu para Laís mandar um recado para Jade Picon: “Fala pra Deja, (Jade) no dia do Paredão, PA e Scooby mandaram um ceviche bolado”, falou ele.

O pai dos filhos da atriz Luana Piovani entrou na brincadeira e detalhou como deve ser o recado de Paulo para Jade: “Deja, o PA está cheio de saudades”. Laís ainda falou que vai comentar sobre a pulseira que a ex-sister deixou e sumiu: “Está cheio de saudade, ele procurou a sua pulseira até em cima da casa e não achou. Você mandou pegar, foi, Jade? Aí ela vai me falar e não vai ter como eu te falar”, disse ela. O Camarote brincou dizendo que Jade diria que mandou a produção pegar por ele estar cancelado: “Mandei, porque ele está cancelado”, descontraiu o brother.