Fechar
Jogador ou traíra?

BBB22: Pedro Scooby pensa em qual amigo vai votar

O surfista teme a formação de Paredão

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Mais uma formação de Paredão acontece hoje, nesta sexta-feira (15), na casa mais vigiada do Brasil. Com sete participantes ainda no jogo e a dinâmica da semana com um páreo quádruplo, pode fazer com que os rapazes acabem votando entre si. Vendo o jogo afunilar, Pedro Scooby já está pensando em qual dos amigos ele vai ter que escolher para votar no confessionário. 

Mais cedo, na sala de estar, Pedro Scooby verbalizou o momento atual do jogo: “Nós somos cinco. Agora, a gente vai começar a votar um no outro“. Elizer, então, fez uma observação: “Dependendo da dinâmica hoje, até hoje!“, e o surfista acabou concordando com o designer. Em seguida, o marido de Cíntia Dicker continuou teorizando sobre a formação de hoje.

Eles devem estar preparando uma dinâmica bem diferente. A real é isso. Agora é impossível ir três do mesmo grupo, praticamente impossível. Então, vai ser sempre a decisão do público mesmo. Não existe agora um desafeto que eu vá entrar e falar ‘fora tal pessoa‘”, disse Pedro Scooby. Eliezer, então, comentou que já passou do momento e que o público quer mesmo tirar alguém da casa: “Eles vão manter quem eles querem que ganhe”. 

No programa de hoje, Gustavo Marsengo deve indicar dois participantes ao Paredão. O curitibano já conversou com Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, sobre o desejo de indicar Jessilane Alves, pois segundo ele, já tem algumas semanas que a professora não enfrenta o Paredão. Com suas amigas, Linn da Quebrada e Natália Deodato, saindo da casa, nas últimas berlindas, o bacharel em direito acredita que a moça irá sair. 

Continua após a publicidade

Pedro Scooby deve votar em Arthur Aguiar

Na conversa com Pedro Scooby, Gustavo Marsengo comentou que não quer que Jessilane Alves saia da casa, mas por coerência com seu jogo, vai ter que voltar nela. A reunião entre os rapazes aconteceu antes da Prova do Líder, que o curitibano venceu com tempo recorde de um minuto e cinquenta segundos. A dinâmica da semana exige da liderança duas indicações, supostamente, Jessi pode ser uma delas. A outra escolha do brother pode ser Arthur Aguiar ou Eliezer do Carmo. 

Gustavo já verbalizou que quer o designer de Volta Redonda fora do jogo inúmeras vezes, além disso, o rapaz gosta de movimentar a casa, e pode escolher o Eliezer para que seus amigos votem entre si. Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva foram amigos desde o início do jogo e por isso Arthur Aguiar pode acabar indo para o Paredão. Qualquer um deles que for o mais votado no confessionário, vai causar climão, com o contragolpe que esse brother terá.  

Desta forma, a berlinda será quádrupla, o que semanas atrás já aconteceu com o tardio Paredão falso, mas desta vez, vai ser de verdade. Com o fechamento do Quarto Lollipop, Eliezer se juntou a Arthur Aguiar, Pedro Scooby e aos outros participantes e agora, dorme no Quarto Grunge. O rapaz se considera o “vencedor” do cômodo colorido, já que todos seus amigos e aliados saíram da casa.