Fechar
SEM PENA!

BBB22: Pedro Scooby perde a paciência com Tadeu Schmidt ao vivo

O surfista ficou irritado após o apresentador pausar a Prova do Líder algumas vezes e acabou soltando um palavrão

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A Prova do Líder desta quinta-feira, (2), teve algumas pausas por problemas técnicos ao vivo e causou algumas gafes. Por conta das interrupções, o surfista Pedro Scooby acabou ficando irritado com o apresentador Tadeu Schmidt e soltou um palavrão no meio da execução da dinâmica. No momento, o comunicador não comentou nada, mas a situação acabou gerando diversos comentários nas redes sociais.

Enquanto os brothers realizavam a atividade, Tadeu Schmidt teve que voltar para anunciar que ia parar a prova mais uma vez por problema técnico: ’’Gente, vamos parar a prova mais uma vez’’, Imediatamente, o marido de Cintia Becker se irritou e soltou um palavrão bem alto: ’’Pooooorr*. Ai é uma pic*, né’’, comentou sem cerimônias. 

Linn da Quebrada perguntou o que tinha acontecido com a ação patrocinada: ’’O que aconteceu?’’, perguntou. O comandante ignorou e pediu para brothers mudarem a posição das peças: ’’Podem retornar as peças para o outro lado, por favor’’, solicitou ele. Em seguida, Pedro perguntou, naturalmente, qual era o lado certo: ’’Pra cá? Para o meu lado?’’, perguntou ele.

Educadamente, Tadeu respondeu o surfista que era para a mesma posição e acabou mostrando que estava perdido: ’’Para o ladooo…que tava….de onde estava no…Vamos fazer na mesma posição’’, engasgou ele. Linn questiona se era para encaixar a peça e o apresentador responde: ’’Isso’’, afirmou Tadeu. 

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que os brothers agiram de forma deselegante com o apresentador. Durante uma edição do Jogo da Discordia, o ator Tiago Abravanel deu uma patada no comandante da nave louca após lembrar que o participante estava no jogo. O ator diz que não entendeu o comentário e retrucou: “Sim. Continuo não dizendo o contrário. Acho que é um jogo a partir das relações”, falou ele.

Vyni também já deu um fora em Tadeu e ao vivo. Foi durante a dinâmica, na qual Vyni segurava a placa de Arthur para falar sobre o brother: “Eu não ia botar você aqui’’, comentou ele. Até que o titular do Big Brother Brasil fez uma pergunta: “Mas vai ‘botar’, né?”, perguntou ele. O bacharel em direito rebateu grosseiramente: “Obviamente. Eu estou com ele na mão“, declarou Vinicius.

O ator Douglas Silva foi criticado após ser deselegante com Schmidt durante o programa ao vivo. A atitude do brother foi após Tadeu questionar o motiva da escolha dele e o protagonista de Cidade dos Homens respondeu na lata: ’’Mais alguma coisa?’’, debochou ele. Nas redes sociais, DG, como é apelidado, foi repudiado alegando que o brother não se comprometia no jogo, mas se importava em dá patada no comunicador.

Após os erros da dinâmica de hoje, o apresentador terminou a edição desta quinta-feira, (24), pedindo desculpas aos telespectadores pelos erros cometidos pela equipe do programa e também pelas gafes que ele e os brothers da casa mais vigiada do país cometeram.