Fechar
Reality Show

BBB22: Pedro Scooby ‘pressente’ eliminação e se despede de brothers

“Se eu sair, transforma isso em energia!”, pediu Scooby a seu melhor amigo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O Modo Turbo está a todo vapor na casa mais vigiada do país. Com duas eliminações em menos de uma semana, outros três participantes se preparam para uma possível eliminação. Trata-se de Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer, que acabaram levando a pior na última formação de Paredão e disputam a preferência do público.

E como é de praxe, as festas do Big Brother Brasil trazem à tona todos os tipos de sentimentos, ainda mais para quem está emparedado. Este foi o caso de Pedro Scooby, que em clima de eliminação, se despediu de Paulo André e outros participantes. Aos sussurros, o surfista disparou: “Se eu sair, vou sair feliz”. Evitando pensar no pior, P.A respondeu: “Não vai sair, não!”. “Eu vou torcer por você…” declarou Scooby. “Não. Você vai ficar. Vamos pra Final juntos!”, declarou Paulo André.

Momentos depois, Pedro Scooby continuou com o sentimento de eliminação, e enquanto dançava com Paulo André, o surfista pediu: “Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma isso em energia. Pode ser?”. Paulo André reforçou: “Pode. Mas tu vai ficar”. Não satisfeito, o surfista voltou a insistir: “Se eu sair, você transforma isso em energia? Aí, você vira o Paulo André gigante e grita: ‘PAzinho’ boladão [risos]”.

O surfista também comentou sobre sua possível eliminação com Arthur Aguiar, que já declarou anteriormente à Eliezer que não se surpreenderia caso Pedro Scooby fosse eliminado nesta quinta-feira (21). Enquanto abraçava Arthur e Paulo André que estavam sentados numa mesa, o surfista declarou: “Aí, eu vou sair amanhã, papai!”. “Que loucura!”, contestou Arthur.

Continua após a publicidade

Não satisfeito, o surfista também se despediu de Eliezer, que sentou na mesa instantes depois. “Eli, se eu sair amanhã, saí. Se eu ficar, o alvo vai ser você”, brincou Scooby. Na esportiva, Eliezer declarou: “Vai ser um prazer perder para você se eu sair”. “Você vai ficar”, afirmou o surfista. “Vou nada. Você é demais. Merece o mundo demais”, enalteceu o empresário.

Posteriormente, enquanto descansava ao lado de Paulo André no sofá da sala, Pedro Scooby comentou que escutou suas músicas favoritas durante a festa, e deduziu que a produção tenha colocado as músicas por causa de sua possível eliminação. “Estou achando que eu vou embora amanhã, sabia? Eu escutei umas músicas ali para mim. Tipo a Jessi… música era pra mim. Já me senti bem pra ir embora”, concluiu.