Fechar
Reality Show

BBB22: Pedro Scooby provoca Jade Picon: ‘última noite aqui’; assista

Após ser detonada no Jogo da Discórdia que ocorreu na noite de ontem (7), Jade Picon também foi alvo de brincadeiras desnecessárias

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Hoje é dia de Paredão na casa mais vigiada do país. Numa briga de gigantes, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane enfrentam o julgamento do público e um deles dirá adeus ao prêmio de R$1,5 milhão na noite desta terça-feira (8). Após ser detonada no Jogo da Discórdia que ocorreu na noite de ontem (7), Jade Picon também foi alvo de brincadeiras desnecessárias dos colegas de confinamento.

Enquanto Jade se preparava para dormir, o líder da semana, Pedro Scooby, convidou a digital a influencer para dormir ao lado de Paulo André no quarto do líder. Ao ver que a sister não estava muito contente com a ideia, o surfista insistiu afirmando que ela deveria ir, já que seria sua última noite no programa. “Você já dormiu vários dias com sua amiga, pô. Dorme com o ‘P.Azinho’ na sua última noite […] Sua última noite, pô”. Receosa, a sister disparou “Car*lh#, eu não vou embora!”.

Jade Picon justifica indicação do Big Fone

Durante uma conversa com Laís no quarto Lollipop, a digital influencer Jade Picon, explicou o motivo de ter indicado Arthur Aguiar ao paredão, após ter atendido o Big Fone. A sister afirmou que não queria decepcionar seus fãs e que seria “broxante” para o público assistir ela atendendo o Big Fone e não escolhendo seu rival para o paredão.

“Eu não quero desapontar ninguém que tá lá fora me assistindo. O quão broxante ia ser as pessoas me assistindo acordando do nada, sentando numa cadeira, sabendo que ia tocar o Big Fone e na hora que eu atendesse, eu puxasse outra pessoa? Pras pessoas, pro jogo, pra vocês mesmo. Qual ia ser a cara de vocês se eu atendesse e puxasse outra pessoa?”, comentou Jade.

Continua após a publicidade

Não foi inteligente

Em outro momento, durante uma conversa com a médica Laís, Arthur Aguiar criticou a indicação de Jade Picon. Segundo o ex-Rebelde, a sister deu “um tiro no pé” e não foi estrategista ao escolher ele para o paredão, ainda mais por ele ser um participante que voltou de três paredões.

“A gente não tem certeza de nada. A gente só sabe quando vai pro paredão. Dentro desse nosso achismo a gente pensa: ‘Bom, pra que que eu vou cruzar com essa pessoa agora? Se eu posso deixar pra cruzar com essa algum momento eu vou cruzar com essa pessoa. Pra quê que eu vou cruzar agora se eu posso cruzar depois?”, iniciou Arthur

Eu não tenho essa emoção de: ‘Não, eu vou com ela e vamos ver’. Igual ela fez. Ela pode se f*der. Ela poderia ter puxado outras pessoas. Ela está super confiante mas ela pode chegar amanhã e o Tadeu falar vem pra cá e ela sair. Eu no lugar dela eu acho que ela agiu na emoção. Ela não foi estrategista. Eu no lugar dela jamais puxaria uma pessoa que tinha ido pro paredão várias vezes e tinha voltado.”, concluiu.