Fechar
SABANETOU?

BBB22: Pedro Scooby revela estratégia para não se comprometer no ‘Jogo da Discórdia’

O ‘Jogo da Discórdia’ dessa segunda-feira nem começou e já tem brother tramando estratégias para não se comprometer nas dinâmicas

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ‘Jogo da Discórdia’ dessa segunda-feira (31), nem começou e já tem brother tramando estratégias para não se comprometer nas dinâmicas criadas justamente para promover atritos entre o elenco. Em um bate-papo com Linn da Quebrada, o surfista foi indagado sobre quem seria o escolhido para dar uma placa de “falso” e o ex-marido de Luana Piovanni foi certeiro ao revelar que daria para um “amigo”: 

“Se você pegar plaquinha de falso, você vai dar pra quem?”, quis saber Lina. “Pra um amigo meu”, declarou Pedro Scooby, que justificou que acredita que não há ninguém falso dentro do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Lina e Pedro Scooby cogitaram a possibilidade de uma dinâmica já conhecida no “Jogo da Discórdia”. Na atividade, são distribuídas placas com adjetivos positivos e negativos que precisam ser distribuídos entre o elenco do “BBB22”. 

Nas redes sociais, internautas reagiram as declarações do surfista: “É esse tipo de comportamento que vocês querem legitimar tirando o Rodrigo, independente dele gerar entretenimento ou não”, reclamou um telespectador do BBB fazendo referência a enquetes que apontam a saída de Rodrigo no próximo paredão. “Espero que o Tadeu dê um fecho nele”, torceu outro internauta. “Scooby fazendo hora extra na casa, se cair no paredão espero que saia direto. Planta”, declarou outro. 

Falando em BBB… 

A médica Laís causou polêmica nas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (31), após ter feitos declarações sobre a especialista de unhas, Natália Deodato. Em bate-papo com as colegas Eslôvenia e Bárbara no quarto “Lollipop”, a sister declarou que tinha “medo” de Natália e indicou que a integrante do grupo “Pipoca” poderia ter inveja da influenciadora digital Jade Picon.  

Continua após a publicidade

“Eu tô com medo dela! A cara que ela olha pra Jade, ela estava no sofá agora, depois que a gente voltou do negócio, sabe um olhar meio que maquiavélico?”, começou dizendo Laís. Logo em seguida, a médica tenta erguer as sobrancelhas para “imitar” a feição de Natália e Bárbara brinca com a situação: “Não consigo fazer, porque tenho muito Botox”, ironizou a colega indicando que a profissional de saúde já havia realizado muitas intervenções estéticas no rosto.  

Alguns instantes depois, Laís seguiu falando mal de Natália Deodato: “Tipo, um olhar de não sei, se é inveja, sabe? Tipo assim: ‘Não confio em você’”, declarou Laís indicando que a designer de unhas poderia sentir inveja da blogueira Jade Picon. Não demorou muito para que o assunto viralizasse nas redes sociais e internautas repercutiram as declarações de Laís contra Naiara, incluindo o perfil oficial da integrante do grupo “Pipoca”.  

O perfil oficial de Natália Deodato no Twitter, compartilhou o momento de conversa entre as sisters que falavam mal da profissional de unhas e fez questão de deixar registrado os comentários de Laís sobre Natália: “Lais: ‘eu tenho medo dela, o jeito que eu vi ela olhando pra Jade hoje, meio com inveja’”, destacou os administradores da conta oficial da sister no microblog.