Fechar
Revelou mágoa

BBB22: Pedro Scooby revela mágoa do pai e passado conturbado

o surfista foi transparente e contou que ficou afastado por anos do pai

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na madrugada deste sábado (06), no BBB22, Pedro Scooby conversou sobre sua relação com o pai e os irmãos com os demais participantes do reality. Abrindo o coração, o surfista foi transparente e contou que já teve um passado conturbado com o pai, de quem ele ficou afastado por anos. Ele admitiu que tinha uma mágoa que foi difícil de dar fim.

“Eu ficava anos sem ver ele, então eu tenho uma parcela de culpa. Mas o fato de ter as crianças [filhos de Pedro Scooby] fez com que ele sentasse comigo e falasse: ‘Desculpa, me perdoa pelo que eu fiz, não era pra eu ter feito isso’”, lembrou. O ex-marido de Luana Piovani também contou que o pai é separado da mãe e que os dois não se falam.

“A minha irmã, que eu to tentando ter uma relação. A gente tem pouca relação”, contou. “Eu descobri há dois anos que tenho um irmão mais velho”, revelou ele, que está no Castrigo do Monstro. “Eu tenho dois irmãos por parte de pai que eu nunca nem vi”, disse Linn, se identificando com a história de Pedro Scooby. Ela disse que foi o páu quem contou. Em seguida, o surfista continuou a falar sobre sua história.

Pedro Scooby disse que na infância ele já sabia que queria o surfe como profissão, além disso, ela tinha apoio do pai. “Minha mãe, como professora, não queria que eu surfasse mais. Mas meu pai falou: ‘se dedica aí, eu acredito em você. Vai atrás do seu sonho’”, contou Pedro, afirmando que na época o pai acreditou nele.

Continua após a publicidade

Mas voltou a falar da mágoa. “Eu tinha uma mágoa dele, que se alguém começasse… Filme que falava de relação com o pai, eu chorava, música que falava de alguma coisa com pai eu me emocionava […] Mas eu tinha um jeito meio bronco também”, revelou e lembrou de sua participação no reality “Exathlon”, exibido na Band.

O atleta ainda falou sobre sua relação de afeto com o irmão. “O meu irmão foi meio que o antagonista da minha vida […]. Ele foi preso um tempo atrás e depois ele saiu e disse: ‘Não quero fazer nada errado na minha vida‘”, disse. “Meu irmão é o amor da minha vida… Amo ele como amo meus filhos”, afirmou.

Tags Relacionadas: