Fechar
Parecidos?

BBB22: Pedro Scooby revela que já foi confundido com Caio Castro

Brother contou que o ator também já foi confundindo com ele

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Com nove pessoas na casa, conversaram na varanda, Pedro Scooby, Eliezer do Carmo, Paulo André, Douglas Silva e Natália Deodato. Os participantes relembraram momentos interessantes fora da casa mais vigiada do Brasil. O surfista de Nazaré, então, contou duas histórias envolvendo o ator Caio Castro, em que ambos os artistas foram confundidos um com o outro.

“Aconteceu uma parada comigo e com ele. Não acho que somos parecidos, na verdade, somos nada parecidos”, iniciou o surfista. “Com ele (Caio Castro) foi no aeroporto, e uma pessoa começou a trocar ideias com ele do tipo: ‘Nossa, irmão, aquelas ondas em Nazaré, que legal’, e tiraram foto e tudo. Aí um tempo depois do papo a pessoa soltou: ‘Tu não é o Pedro Scooby?’“, contou o brother, aos risos.

Logo após a primeira história, Pedro Scooby contou quando ele foi confundido com o ator. “Eu estava andando uma vez e uma menina saiu do carro gritando ‘Caio, Caio!’. Ela parou na minha frente e disse: ‘Caio?’. Eu neguei e ela saiu triste, veio gritando no meio da rua. Mas, no fim, a gente é brother, sempre troca ideia e falamos essas”, comentou. Natália, então, opinou: “Vocês não se parecem, mas lembra bem de longe”.

Pedro Scooby concordou com a sister e Douglas Silva disse: “É, com cabelo grande, engana bem“. Logo depois, Paulo André continuou no assunto e relatou que muitas pessoas pedem para tirar foto com ele. “Nem sei o que faço. Até perguntam se não sou de (nenhum) grupo de pagode“, completou. Mais tarde, os dois atletas foram malhar na academia.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby na reta final

Pedro Scooby e Paulo André treinaram na academia, quando o surfista, então, comemorou estar na reta final ao lado de seu melhor amigo. “A gente está indo junto aqui, pai!“, disse o marido de Cíntia Dicker. “Estou realizado já“, completou o atleta. Logo após, os dois deram as mãos e falaram sobre chegarem unidos até esse momento do jogo, atualmente, com apenas nove pessoas na casa.

A gente veio junto até aqui“, comentou o surfista e Paulo André finalizou: “E a gente não titubeou, foi ‘nós’, foi nós’“, repetiu sobre a proximidade deles. Mais cedo, Pedro Scooby conversou com outros brothers da casa e questionou sobre o Paredão quádruplo desta semana: “Depois faz como?“. O elenco do BBB22 teoriza que dois brothers podem sair na próxima terça-feira (05).

Na última formação da berlinda, Pedro Scooby empatou com Eliezer, mas Paulo André desempatou. Então, o designer de Volta Redonda, Arthur Aguiar, Gustavo Marsengo e Linn da Quebrada se enfrentam no 12º páreo da temporada. Entretanto, o Paredão é falso e quem receber mais votos, vai ter a oportunidade e o poder de irritar os outros participantes. Colocando todos da casa na Xepa, desligando a água, trancando todos no gramado ou dentro da sede e acordar as pessoas no horário que quiser.