Fechar
Se empolgou

BBB22: Pedro Scooby revela que se arrepia com Luísa Sonza

O surfista se animou ao escutar a música “Flores”, de Luisa Sonza com Vitão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pouco antes da festa, Pedro Scooby já estava no “aquecimento” para o evento promovido por um dos patrocinadores do BBB22 nesta sexta-feira (18). Enquanto estava no quarto do líder com Douglas, Paulo André e Arthur, o surfista se animou ao escutar a música “Flores”, de Luísa Sonza com Vitão. Animado, ele chegou a  dançar o hit dos dois que terminaram o namoro no ano passado.

Curtindo o som, ele até comentou: “Que isso, papai, fico até arrepiado”. Douglas Silva não se aguentou e caiu na risada vendo o brother. “Que loucura”, comentou ele, e os demais vibraram com o surfista. Entrando na brincadeira, DG começou a dançar o hit junto, e todos se divertiram.

Os brothers voltaram para o quarto do líder depois que Arthur Aguiar ganhou a prova do líder junto com Lucas. A dupla venceu na disputa de habilidade e sorte que aconteceu nesta quinta-feira (17). Porém, apenas um poderia ficar com a liderança e o prêmio de R$10 mil. Com a justificativa de quem já tinha sido líder duas vezes, o Barão da Piscadinha cedeu a liderança para o ator.

Pedro Scooby, inclusive, havia ido ao seu primeiro Paredão no último domingo (13). Lucas estava na liderança e indicou o atleta direto para a berlinda. Essa decisão do brother abalou sua relação com os meninos, que ficaram revoltados. No dia seguinte à formação, durante o Jogo da Discórdia, os brothers tiveram um embate e chamaram Lucas de “traidor” ao vivo.

Continua após a publicidade

Mas pouco antes do Paredão ser decidido, Pedro Scooby e Lucas conversaram e ele perdoou o brother por tê-lo colocado na berlinda. Os dois foram para a prova juntos depois de um sorteio e acabaram vencendo. Depois de se resolverem, Arthur chamou Lucas para o VIP como uma forma de agradecer.

Pedro Scooby fala sobre ser pai novamente

Em conversa com os colegas, Pedro Scooby revelou que pensa em ser pai novamente com a esposa, Cintia Dicker. “Se minha mulher quiser mesmo engravidar agora em dezembro, eu quero, para o bebê, uma estrutura”, revelou.  “Meus filhos falam ‘ah to com frio’ aí a gente esquenta, acende uma lareira, faz qualquer coisa, mas o bebê não, o único meio de comunicação é o choro”, disse ainda. “As primeira palavras do bebê do Scooby [vão ser] ‘Pai, tô com frio!’”, brincou Gustavo.

Mas parece que quando nasce lá, é outra coisa. Dom, Bem e Liz não sentem tanto frio, é raro. Posso estar tremendo que olho pra eles, e eles não estão nem aí. Onde eu moro, o frio bate na costela. Eu já fui em vários lugares frios, e acho que o de lá é parecido com Nova York”, explicou Pedro, que é pai de Dom, e os gêmeos Liz e Bem, com a ex-esposa Luana Piovani.

Tags Relacionadas: