Fechar
O CLIMA ESQUENTOU

BBB22: Pedro Scooby se estressa com Luciano após história repetida

Durante a madrugada, o surfista se irritou com a insistência do brother Luciano em achar que os pipocas merecem mais que os camarotes

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na madrugada desta segunda (24), após a primeira votação do BBB22, os participantes se reuniram na varanda da casa para bater um papo e a conversa em destaque ficou entre Tiago Abravanel, Luciano e Pedro Scooby. O assunto foi quem merece mais vencer: pipoca ou camarote. Tudo começou com Luciano dizendo que achou incoerente a atitude de Naiara Azevedo ter puxado ele no contragolpe.

Na concepção do ator, a cantora deveria ter escolhido um camarote por ter declarado “Respeitem o sonho deles”, se referindo ao grupo oposto na competição. “Eu achei incoerente e contraditório ela falar assim: ‘Respeitem os sonhos deles’. Pô, se pensou no sonho deles por que me puxou?”, questionou Luciano.

Em seguida, o ator respondeu Tiago Abravanel: “Tinha que puxar alguém”. Luciano reforçou dizendo que Naiara deveria puxar algum camarote. “Puxa alguém do camarote então, puxa a Jade… Eu estou jogando para o camarote por que ela tocou no assunto do sonho. Eu estou falando isso sobre o sonho do Luciano Estevan”, afirmou ele.

Irritado com insistência do ator e bailarino em ser famoso com o BBB22, Pedro Scooby respondeu a Luciano que, por mais que ele tenha o sonho de ser famoso, as pessoas conhecidas também tem os sonhos delas. “Você tem o sonho de ser famoso, mas um outro cara pode ter um sonho de ajudar uma pessoa que precisa ou de montar um projeto social”, explicou Scooby.

Continua após a publicidade

Pedro ainda foi além, dizendo que não faz sentido pensarem que quem é famoso também merece menos. “O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos. O seu sonho não é mais nem menos especial que o de ninguém”, esclareceu ele.

No final do papo, o surfista ainda citou a campeã do BBB21, Juliette Freire, como uma pessoa anônima que brigou com a casa inteira na primeira semana do jogo e acabou ganhando o reality por sua personalidade. Após a primeira votação do BBB22, Naiara Azevedo, Natália e Luciano disputam a preferência do público.