Fechar
Perdeu a paciência

BBB22: Pedro Scooby se irrita ao vivo e detona Lucas: ‘Fofoqueiro’

Durante a formação do pódio de Pedro Scooby, o atleta acabou perdendo a paciência com Lucas Bissoli

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), com apresentação de Tadeu Schmidt, o elenco refez seu pódio da final ideal no BBB22 para cada um deles. Durante a formação do pódio de Pedro Scooby, o atleta acabou perdendo a paciência com Lucas Bissoli e os dois trocaram farpas no ao vivo.

Pedro Scooby colocou Paulo André e Douglas Silva, em segundo e terceiro lugar respectivamente, em seu pódio e teceu elogios aos amigos. Em seguida, ele teve que dar a plaquinha de “não ganha” para a pessoa que acredita que não vence o BBB22 e escolheu Lucas. Anteriormente, o capixaba havia escolhido Douglas como quem não ganha o programa.

“A gente tinha uma relação e depois ele votou em mim…”, relembrou o surfista. Para se defender, Lucas disse que os dois não eram tão próximos quanto ele era Douglas Silva. “Um dia antes [do Paredão] você falou que me adorava, eu fui padrinho do seu ‘casamento’, você postou foto comigo no feed, você dividiu a história do seu pai comigo…”, reclamou o atleta.

“Mas assim, a nossa proximidade é muito mais pela Eslô mas tudo bem”, devolveu o praticante do Pipoca. Então, Pedro Scooby provocou: “Hoje tu ta meio fofoqueiro também”. “Me perguntaram e eu falei só”, rebateu o Barão da Piscadinha. “Tá fofoqueiro. Isso é muito feio um homem dessa idade fofoqueiro”, disparou. “Só me perguntou e eu respondi, você não me chamou escondido pra conversar, foi na frente de todo mundo”, respondeu Lucas. 

Continua após a publicidade

Depois do climão entre eles, o quarteto tirou a famosa foto do pódio. Anteriormente, Lucas Bissoli havia formado sua final com Eslovênia em segundo e Natália em terceiro lugar e colocou DG como “não ganha” o programa.  O brother destacou que ficou chateado com o voto do ator depois de ter combinado votos com o seu grupo, afirmando que se decepcionou com o colega.

Em seu discurso, Lucas disse que não acreditava que Douglas votaria nele e isso o deixou desapontado, porque ele disse que já defendeu o brother no BBB22 ao não combinar votos no ator: “Foi um cara que eu tive uma troca muito bacana em muitos momentos… Tenho um carinho muito grande por ele desde os primeiros dias aqui. Tive muitos momentos e oportunidade de juntar votos pra ir nele até que ontem levantou-se o nome dele e eu falei ‘DG eu não voto’”.
“Eu tinha praticamente certeza que ele não votaria em mim, mas eu entendo que é um jogo, e ele acabou colocando o jogo acima da relação pra defender o grupo dele e tá tudo bem. Mas essa atitude dele também ter se colocado no paredão por outras pessoas que ele tinha muito menos troca do que eu… Falando de foto coração, ali eu acho que ele não ganha [o BBB22]”, desabafou ele.