Fechar
Saiba mais

BBB22: Pedro Scooby se prepara para ser pai novamente

O surfista faz planos caso seja pai novamente

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Dentro do BBB22, Pedro Scooby já pensa em planos para sua família até o final deste ano. Segundo o surfista, ele pretende mudar de casa se for ser pai novamente. O atleta é pai de Dom, Liz e Bem, com a ex-esposa Luana Piovani, mas não descarta a possibilidade de ter um bebê com a atual companheira, Cintia Dicker, com quem se casou em 2021.

Em conversa com Gustavo e Paulo André, Pedro Scooby comentou que, se até dezembro Cintia engravidar, ele prefere mudar de casa. Atualmente eles vivem de aluguel, mas ele deseja mudar de casa para algum imóvel melhor onde vivem em Portugal para uma vida mais confortável com a criança. Para ele, onde o casal vive agora, não tem como criar um bebê.

“Se minha mulher quiser mesmo engravidar agora em dezembro, eu quero, para o bebê, uma estrutura”, disse Pedro.  “Meus filhos falam ‘ah to com frio’ aí a gente esquenta, acende uma lareira, faz qualquer coisa, mas o bebê não, o único meio de comunicação é o choro”, observou ele. “As primeira palavras do bebê do Scooby [vão ser] ‘Pai, tô com frio!’”, brincou Gustavo.

Mas parece que quando nasce lá, é outra coisa. Dom, Bem e Liz não sentem tanto frio, é raro. Posso estar tremendo que olho pra eles, e eles não estão nem aí. Onde eu moro, o frio bate na costela. Eu já fui em vários lugares frios, e acho que o de lá é parecido com Nova York”, contou o brother.

Continua após a publicidade

Ainda hoje, Pedro Scooby desabafou com os colegas. Depois de voltar de seu primeiro Paredão, o atleta parece ter despertado para o jogo e revelou qual será sua estratégia daqui para frente. “Você [Arthur], junto com o PA [Paulo André] e o DG [Douglas], são os caras que eu não vou votar. De resto, eu votaria em todo mundo“, contou e Arthur Aguiar concordou.

O meu é a mesma coisa“, afirmou o ator. “Eu tinha essa parada [em não querer votar] com o Vyni e a Eslô. Mas depois dos últimos acontecimentos, desculpa, eu vi que o pessoal está pouco se f****** para o sentimento, o coração“, declarou Pedro, que sempre quis jogar “com o coração” no programa.

Essa mudança brusca no jogo de Pedro Scooby aconteceu depois que ele foi indicado, correndo o risco de ser eliminado. Para alívio do surfista, ele não chegou nem perto de sair e teve 4,62% dos votos, e a votação do público do BBB22  ficou mesmo entre Vyni e Gustavo, mas o cearense foi o eliminado da vez, nesta última terça-feira (15). O influenciador teve  39,51 % dos votos e Vyni  55,87 % e foi o oitavo eliminado.

Para sua surpresa, Pedro Scooby foi indicado por Lucas, líder da semana. No entanto, o brother não engoliu essa indicação e ficou magoado com o Barão da Piscadinha. O grupo dos homens também se revoltou e rolou treta na casa após a formação do Paredão. Mas essa briga não durou muito tempo e a “redenção” do capixaba veio no programa de ontem, quando ele venceu a liderança com Arthur e cedeu a vez para o ator liderar a casa.