Fechar
REPUTAÇÃO!

BBB22: Pedro Scooby teme estar queimado com o público

No Quarto do Líder, Pedro Scooby quis saber como está sua imagem perante ao público do ‘BBB22’. O surfista questionou se fez algo inaceitável

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (7), Pedro Scooby perguntou para Arthur Aguiar se ele pagou algum mico durante o período em que o ator ficou no Quarto Secreto assistindo tudo que acontecia na casa do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). No Quarto do Líder, o ex-marido de Luana Piovani perguntou: ”Teve algo que você falou: ‘Poxa! Não faz isso, cara. Fica horrível na TV’…”, questionou.

Durante uma conversa no quarto da liderança, o surfista perguntou para o ator recém-emparedado se ele pagou algum mico durante a falsa eliminação do brother no reality show: ”Teve eu pagando um mico? Fala ai!”, indagou ele. Enquanto o ex-Malhação pensava, Scooby completou perguntando se ele fez algo repugnante ao ponto de não poder passar na televisão: ”Teve algo que você: Poxa! Não faz isso, não, cara. Fica horrível na TV?”, indagou.

Em seguida, Paulo André usou como exemplo o momento que tentou trapacear o game de pelúcia abrindo a máquina na parte inferior e retirou os bichinhos durante a última festa: ”Eu na maquinha, com certeza”, lembrou ele. Logo após, o ex-rebelde provocou argumentou que observou e disse que a casa tinha virado colônia de ´férias após sua eliminação: ”Eu zooei mais a vibe de vocês. Falei ‘Car*lh*, tem um dia que eu sai da casa e o bagulho virou colônia de férias”, expressou o ator.

As dancinhas do pai dos filhos da atriz Luana Piovani já viralizaram nas redes sociais. Seus fãs e admiradores fizeram um vídeo compacto mostrando as melhores dancinhas do marido da modelo Cíntia Becker. A conta destacou a pergunta que o brother sempre faz na casa mais vigiada do Brasil: ”Scooby: ‘como eu fico dançando na tv?’ As ondinhas FECHADOS COM SCOOBY”, mostrou ela.

Continua após a publicidade

Durante sua passagem pelo quarto do Paredão falso, Arthur Aguiar analisou a conversa de Pedro Scooby com Jessi sobre ele. O falso eliminado na última terça (7) ficou decepcionado com o comportamento do amigo de reality show: “Decepcionou, irmão. Nunca vi uma parada parecida. Tudo certo”, iniciou a critica sobre a reação do surfista sobre sua eliminação.

O ator global comentou que entende a escolha do estilo de vida do ex-namorado da cantora Anitta, mas criticou a fato de Pedro achar Lina uma participante forte no confinamento: “Scooby me decepcionou, mas eu aprendi muita coisa com ele e até entendo por que ele leva a vida desse jeito. Apesar que ele entendeu que Lina está forte… Não se só eu percebi isso, mas foi nítido…”, opinou ele.

No Quarto Secreto, o ex-ator da Record TV também não deixou barato e debochou dos participantes dizendo que o programa virou colônia de férias após sua ‘eliminação’: ”Vai todo mundo ganhar junto, vocês vão dividir o prêmio, ninguém mais vai sair. Ninguém mais se vota, vão combinar o paredão pra ser justo pra todo mundo, que loucura… Não é possível que eu esteja errado, gente, não é possível”, ironizou ele

Vale lembrar que, fora da Casa, na mesa de comando, o esposo de Maíra Cardi deixou claro que queria ver a reação de Pedro e Douglas por acharem que Linna é uma sister forte no jogo com sua falsa saída: ”Gente, eu quero muito ver a cara deles quando eu voltar, quero muito, principalmente do DG e do Pedro… Quero ver a movimentação deles. Eu saí e eles acreditaram que a Linn e o Eli eram mais fortes e colaram neles. Rolou até mensagem hoje, porr*. E ainda me denominaram como ‘amigo’ e ‘aliado’. Tenho a sensação que esquecem que é gravado e passa 24 horas”, concluiu ele.