Fechar
ESTRATÉGICOS

BBB22: Pedro Scooby teme Paredão e especula formação

No Quarto do Líder, Pedro Scooby especulou sobre o Paredão com Paulo André e Douglas Silva na noite deste domingo (20)

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Em frente a mesa tática do Quarto do Líder, Pedro Scooby fez uma análise sobre o Paredão com Douglas Silva e Paulo André. Durante a conversa que ocorreu na noite neste domingo (20), o surfista afirmou que, caso ele e seus amigos indiquem Eliezer, o designer gráfico deve puxá-lo no contra-golpe. Em seguida, os três camarotes acordaram de colocar Linn da Quebrada no Paredão do Big Brother Brasil (TV Globo).

Pedro Scooby inciou a conversa dizendo que estava pronto para o Paredão. Em seguida, o surfista especulou dizendo que se eles votarem em Eliezer, o brother pode puxá-lo no Contragolpe: “Hoje tô pronto pro Paredão. Aliás, na dinâmica, se votarmos no Eli, e se ele tiver contragolpe, provavelmente vai me puxar”, afirmou atleta do surf.

Em seguida, Douglas Silva perguntou qual era a segunda opção dos atletas e colegas de confinamento: “E vem cá: qual a segunda opção de vocês?”, questionou o ator. Scooby afirmou que não há: “Nem tenho. Tem que votar em outra pessoa”, contou ele. DG reforçou: ”Se tiver que votar em outra pessoa’‘, lembrou ele. Paulo André concordou e disse que eles dois não pensaram na hipótese: ”Verdade. Não pensamos nisso, mano”, expressou.

O pai dos filhos de Luana Piovani comentou que a opção deles poderia ser Linn da Quebrada: “Acho que Linna”, Por estar mais próximo da cantora, o atleta olímpico questionou: ”Linna?”, indagou. Pedro rebateu questionando o motivo de não votar nela e mostrou as opções que sobram: ”Quem seria minha segunda opção? Só vai sobrar Jessi, Natália…”, perguntou o brother.

Continua após a publicidade

O velocista lembrou da modelo e influenciadora, Eslôvenia: “E Eslô?”, sugeriu o atleta olímpico. O marido de Cíntia Becker relembrou que Lucas tem o Poder do Anjo e pode imunizar a sister: “E o Anjo? Vai votar no Lucas?”, situou ele. Os brothers concordaram e deixaram a opção de lado: “É verdade. Mas pode ser autoimune. É verdade, tinha esquecido dessa p*rra”, aprovam eles. Logo após, o carioca de Curicica debochou do ex-affair de Jade Picon: “Tá afunilando, papai”, argumentou ele.

Paulo André confirmou que tinha esquecido o fato de Lucas ter ganho a Prova do Anjo: ”Não, não. É que eu tinha esquecido do Anjo. Afunilado eu sei que estar. Mas pode ser autoimune também”, explicou ele. Caso o poder do Anjo seja autoimune, Douglas Silva afirmou que o voto deles será em cantora ou na modelo: ”Se o Anjo for autoimune, é Linna ou Eslô”, sugeriu ele. Pedro duvidou das opções e Paulo completou: ”É que a Eslô não bateu no Paredão ainda”, opinou ele.

O ator de ”Cidade dos Homens” seguiu argumentando sobre a formação deste domingo (20): ”Mas é um paredão que se Já tiver a Laís e o Gustavo, vai queimar o Paredão com três que não foram. Entendeu?”, falou ele. Pedro Scooby insistiu em indicar a Linna: “Melhor botar Lina”, convocou o surfista. Em seguida, o ex-marido de Luana Piovani justificou que já brigou com a sister e que é opção de voto dela: “Já tenho indisposição com ela, então continua, vota em mim e eu voto nela, segue assim”, finalizou ele.