Fechar
VOLTOU ATRÁS

BBB22: Pedro Scooby volta atrás e reconhece importância do reality

Após desprezar o ‘BBB22’, Pedro Scooby mudou de ideia e reconheceu os pontos bons do reality show no Quarto do Líder

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Com bastante ajuda de Paulo André, Pedro Scooby conseguiu gravar o seu Podcast no Quarto do Líder. Durante a gravação, o surfista falou sobre sua trajetória no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo) e destacou o que transformou sua mente no reality mais assistido do Brasil. Segundo ele, foi uma frase de Tadeu Schmidt. A produção do áudio para o público ocorreu na noite desta segunda-feira (18) faltando oito dias para a final.

Scooby e Paulo André estavam juntos no Quarto do Líder quando o surfista decidiu gravar seu Podcast e pediu para o amigo de confinamento continuar no cômodo para ajudá-lo. ”Bora fazer o Podcast, fica ai. Pode começar?”, anunciou ele. O velocista afirmou que o brother poderia contar com ele.

“Vou ver o que vou falar. Vou falar do começo da trajetória, dificuldades…”, começou ele. Em seguida, PA, como é apelidado, deu uma sugestão para o ex-marido de Luana Piovani: “Pra não ser igual o outro, fala outra coisa. Você fez um geralzão antes, agora faz outra coisa”. O ex-namorado da cantora Anitta pensou em abordar sua visão sobre o reality show. O semi finalista dos Jogos Olímpicos de 2020 aprovou e incentivou Scooby.

“E fala também o que o BBB vai refletir de você lá fora, tanto no profissional, pessoal, o que aprendeu. E aquilo que você já tinha e que reacendeu mais: isso de viver, aproveitar a família e esposa”, sugeriu o atleta olímpico. “Tipo dando uma geral pra rapaziada, e reacendeu e falar ‘vive aí”, complementou o ex-affair de Jade Picon no jogo do BBB22.

Continua após a publicidade

Logo após, Pedro Scooby, que estava sentando no sofá, concordou com a ideia e começou e iniciou a gravação se apresentando. O brother comentou sobre a transaformação que o Big Brother Brasil 22 acabou na sua mente e destacou uma frase de Tadeu Schmidt que pretende levar para vida após o BBB22.

“Dessa vez, tenho mais pra falar: não sobre o geralzão, mas o quetransformou a minha mente. Tem uma frase marcante do Tadeu que diz: ‘Tem coisas que você vai viver só aqui no BBB’. Antes, nem imaginava o que era um Jogo da Discórdia”, contou ele, que já demonstrou não estar ligando muito para sua participação no reality show.

O brother já desprezou o reality show

Em conversa com Douglas Silva na varanda do ‘BBB22’, Pedro Scooby contou que não sentiria falta de nada no reality show da emissora carioca e acabou surpreendendo o ator: ”Não ia sentir saudade de nada? Da gente? O programa ainda tá rolando, só pra você entender”, questionou ele.

Em seguida, o surfista explicou seu pensamento: ”A gente vai se ver semana que vem, se tu ganhar isso eu vou estar aqui na porta”. Depois foi a vez de Paulo André tentar tirar algo o brother: ”Pô, mas não vai sentir saudade de acordar, chamar D.G. e P.A. para treinar?”, questionou ele. O esposo da modelo Cíntia Becker respondeu: ”Vai ser muito melhor lá fora”, finalizou o participante que enfrentava o Paredão com Lucas Bissoli.