Fechar
ANIMOU!

BBB22: Pedro Scooby zomba de eliminação para tranquilizar Eliezer

Após eliminação de Laís, Pedro Scooby foi até o Quarto Lollipop tentar levantar o astral de Eliezer. O carioca voltou do Paredão com Douglas

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após a eliminação de Laís Caldas, Pedro Scooby foi até o Quarto Lollipop dá aquela força emocional para os brothers, Eslô e Eli, que estavam tristes com a saída da médica. Segundo o surfista, ‘esse mês, a única certeza é que todo mundo vai sair’. O bate papo foi na madrugada desta quarta-feira (23) no dormitório colorido do reality show.

Enquanto Eliezer estava visivelmente abalado, Pedro Scooby argumentou que não tem uma maneira certa de viver o ‘Big Brother Brasil 22’: ”Não tem um jeito muito certo de viver aqui dentro, não”, consolou ele. Eslovênia concordou: ”É”, afirmou ela. Em seguida, Linn da Quebrada entrou no quarto e o surfista brincou dizendo que estava falando mal dela: ”Entra ai! A gente estava falando de você. Tô zoando! O cabelo está ótimo”, descontraiu.

Rapidamente, Arthur deixou algo no quarto e saiu, e Eliezer agradeceu: ”Oxi. Obrigado, cara!”, falou ele. Natália chegou perto de Eli e disse que ele vai ter que aturá-la agora: ”Você vai me aguentar”, contou ela. O Pipoca respondeu: ”Você que vai ter que me aguentar”, rebateu ele. Em seguida, Linna cumprimentou os participantes presentes no cômodo: ”E ai, galera”, disse ela. O designer gráfico detalhou como estava se sentindo: ”Eu estou triste e feliz ao mesmo tempo. É uma confusão de sentimento”, explicou ele.

Arthur voltou no quarto e entregou as malas de Eliezer. Enquanto isso, Pedro Scooby arrumou e Lucas brincou: ‘‘Não faz isso não, senão você vai quebrar os produtos [daquela marca lá] dele, rapaz”, falou ele. Aleatoriamente, a cantora Linna comentou que, quando acordasse, iria lavar o cabelo: ”Ai, amanhã eu vou lavar o cabelo”, comunicou ela. Em seguida, todos ficaram em silêncio no Lollipop.

Continua após a publicidade

Após restarem só dois membros no Quarto Lollipop com a saída da dermatologista, apoiado no baú laranja e bem humorado, o marido da modelo Cíntia Becker afirmou que todos os participantes só tem uma certeza neste mês no reality show da emissora carioca: “Única certeza que a gente tem é que todo mundo vai sair no próximo mês”, brincou ele. Eslôvenia e Linn caíram na gargalhada e a modelo completou: ”Ai, Pedro!”, respondeu ela.

Em seguida, o Camorote deu uma dica para os Pipocas levarem esse momento do jogo: ”Vamo se apoiar nisso, né”, brincou ele. A namorada de Lucas: ’’É, vamos apoiar nisso’’, validou ela. Ao conseguir tirar um sorriso de Eliezer, o ex-marido de Luana Piovani: ”Pode ter certeza que nesses trinta e quatro dias vai sair todo mundo”, descontraiu ele. Abraçado em Natália, Eliezer caiu na gargalhada. O pai dos filhos da atriz global continuou brincando: ”Não vai ter um que vai ficar”, disse ele.

Pedro Scooby finalizou dizendo que em outras edições teve pessoas que sairam antes e ficaram muito mais conhecidas que os próprios finalistas das outras edições do BBB: ”Eu falei isso lá no início, de uma coisa que eu acho, que não tem a ver com quem vai sair ou vai ficar mais um pouco mais de tempo. Tem pessoas que saíram e ficaram muito mais famosas que pessoas que foram até a final”, concluiu ele. 

Durante do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21), Pedro Scooby e Eliezer bateram boca na dinâmica. Segundo o surfista, o designer gráfico é o participante mais influenciável no confinamento.”Na minha opinião, de todos aqui, acho que ele foi dançando conforme a música. Já falei para ele aqui no Jogo da Discórdia”, opinou ele. Eli, como é apelidado, não gostou nada: ”O seu argumento, pra mim, não é válido. Acredito que você não consiga apontar uma…apontar uma coisa e falar assim ‘O Eli fez isso porque o fulano pediu e isso nunca aconteceu”, atacou ele.