Fechar
Afrontosa

BBB22: Perfil de Jade Picon desdenha de patrocinador e marca responde

Os ADMs dos perfis oficiais de Jade se envolveram em diversas polêmicas nos últimos dias

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Jade Picon segue causando e dando o que falar dentro e fora do BBB22, se no reality a influenciadora é um dos nomes mais comentados por suas estratégias com aliadas de jogo, nas redes sociais, as coisas não estão diferentes. Com diversas polêmicas envolvendo sua equipe de mídias e o comportamento de sua persona nos meios digitais, a novela Jade Picon ganhou mais um capítulo quente na última quarta-feira (9). 

Após o perfil oficial da empresária postar uma imagem dela abraçada com Pedro Scooby e com outros participantes do reality, uma seguidora da modelo comentou: “ADM descobre qual é o batom vermelho lindo que ela tem usado na casa?”. O social media da gata respondeu imediatamente, mas sem tocar no nome da marca, se desfazendo de um dos maiores patrocinadores do BBB22. 

Deve ser daquelas marcas la…”, disse o perfil oficial de Jade. O ADM da Avon não deixou barato a provocação e desfeita desnecessária, e respondeu: É óóóbvio que é o meu Power Stay Vermelhaço, o único batom não sai da boca da Jade. Chama uma das minhas representantes pra você também ficar perfeita com o batom “daquela marca lá”, Liz. Beijinhos de Power Stay”.

Imediatamente diversos seguidores se manifestaram sobre a atitude dos administradores dos perfis da líder da semana, tendo em vista que a equipe já se envolveu em uma polêmica que rolou até ameaça de processo judicial. “O adm da Jade desmerecendo um patrocinador do programa, inacreditável. Amei que Avon respondeu a altura. Jade tá indo ladeira abaixo lá dentro e aqui fora”, disse seguidor. “Jade uma chacota dentro da casa e os adms uma chacota fora da casa. Sem profissionalismo nenhum, grande é essa Paty da Jade Picon, soberba”, disparou outra internauta.

Continua após a publicidade

Equipe de Jade Picon é ameaçada de processo por Maíra Cardi

A primeira grande polêmica nas redes sociais de Jade começou com Maíra Cardi, a esposa de Arthur Aguiar invadiu a live de Leo Picon, irmão da sister do BBB22, e denunciou um post feito no perfil da modelo. A blogueira disse abertamente sobre sua intenção de processar a equipe de redes sociais da influenciadora digital: “Infelizmente aconteceu um crime muito grave. Os adms da Jade cometeram um crime fazendo um post do Arthur, acusando de coisas bizarras. Eles misturaram o jogo lá dentro com aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, liguei para a Globo, para o pessoal do ‘BBB’ porque isso é crime duas vezes”, disse Cardi.

Maíra aproveitou o momento e agradeceu a postura de Leo, que tem sido bem ativo com a participação da irmã no reality: “Ele foi muito bacana. Eu dei esse recado para ele publicamente, a internet não é terra de ninguém, existem crimes muito graves que não podem ser cometidos”.

A esposa do Arthur revelou estar preocupada com Jade: “Além de ter cometido o crime, ela [Manuela Xavier, no post sobre Jade Picon] invocou mulheres para agir em favor. Eu fiquei preocupada com ela, uma coisa é a vida dela não estar boa no jogo, outra coisa é aqui fora, e o Leo foi sensacional. Muito bem humorado, leve, super me ajudou”.

Ontem (9), a influenciadora digital e ex-BBB voltou a se pronunciar e afirmou que não seguirá com o processo contra a equipe de mídias de Jade Picon. “Minha preocupação e atenção foi com a Jade, por isso eu corri. Ela está lá presa, não tem nada com isso e não sabe o que está acontecendo aqui fora”. 

A falta de responsabilidade que está acontecendo com as redes sociais dela, não é justo ela sair de lá, e a vida dela daqui de fora estar bagunçada. Está tudo certo, ninguém vai ser processado. Graças ao irmão dela que foi super rápido, resolveu e retirou [o post]”, afirmou Maíra.

Veja as publicações:

https://twitter.com/jadepicon/status/1491277792310607872

Tags Relacionadas: