Fechar
Reality Show

BBB22: Permanência de Jessi na casa surpreende Arthur Aguiar: ‘Planta’

O ator revelou que não imaginava que Jessi chegaria tão longe no reality

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª temporada do Big Brother Brasil está em sua reta final. Com apenas sete participantes dentro da casa mais vigiada do país, ainda é difícil para alguns deles acreditarem que chegaram tão longe perante o julgamento do público. Mas não parou por aí: além de analisarem as próprias trajetórias, teve participante que analisou a trajetória alheia também, como foi o caso de Arthur Aguiar com Jessilane.

Durante uma conversa com seus aliados na festa desta quarta-feira (13), Arthur Aguiar analisou a postura de Jessilane desde o início do programa, em janeiro. Segundo o ex-Rebelde, jamais passou pela sua cabeça que a professora de Biologia chegasse tão longe dentro da 22ª temporada do Big Brother Brasil. O ator também revelou que achava Jessi a mais fraca entre Linn da Quebrada e Natália Deodato.

“Muito louco, né, das três meninas, eu não achava que a Jessi ia ficar… Pra mim das três, Lina e Nat eram mais fortes”. Douglas rebateu: “Mas isso é relativo”. Arthur Aguiar voltou a defender seu ponto de vista e relembrou uma das informações externas que recebeu de Gustavo Marsengo: “Não. No início, é incontestável… Tanto é que o Gustavo disse que ela entrou sendo planta. É que ela mudou”. Douglas, por sua vez, concluiu: “E é aí que você entende que é relativo”.

Pedro Scooby diz que se arrependeu de ter votado em Jessilane

Em clima de reta final, muitos participantes estão relembrando suas trajetórias dentro da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Enquanto curtia a festa na madrugada desta quinta-feira (14), Pedro Scooby resolveu ter uma conversa sincera com Jessilane e acabou abrindo o coração para a sister. O surfista revelou que se arrependeu de já ter votado na professora de Biologia e que está feliz de vê-la no Top 7.

Continua após a publicidade

“O PA [Paulo André] e o DG [Douglas], desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso para mim é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?”, declarou o Scooby. Emocionada com as falas do colega de confinamento, Jessi questionou sobre sua própria trajetória dentro do BBB22.

“E ao mesmo tempo, eu fico com medo desse lugar, sabe? Porque foi eu que fiquei, mas ao mesmo tempo, eu fico com medo, pensando: ‘Será que eu fiquei porque eu não fui para o Paredão antes ou foi porque o público quis que eu ficasse? […] Eu tô feliz demais, nunca pensei que eu poderia chegar tão longe quanto cheguei…”, desabafou Jessi.

Scooby respondeu: “Você ficou! Pode ter ficado por vários motivos. Óbvio que o público queria que você ficasse. Tu ficou, tu viveu isso aqui. […] Eu lembro do dia que te indiquei para o Paredão e uma hora depois comentei com a Lina que tinha me arrependido da escolha, tá ligado?”