Fechar
BBB22

BBB22: Perto da reta final, Pedro Scooby faz pouco caso de prova

Pedro Scooby confessou que prefere vencer a prova do Anjo do que conquistar a liderança

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (24), Pedro Scooby confessou para Lucas que prefere vencer a prova do Anjo. O brother não escondeu que está com saudade dos filhos e que prefere ganhar a dinâmica que garante um vídeo da família do que a Prova do Líder, que dá imunidade para quem vencer por mais uma semana no BBB22.

“Preferia essa semana ganhar o Anjo do que o Líder”, confessou o pai de Dom, Liz e Bem. Na última semana, Lucas foi o quem venceu a prova do Anjo e revelou na conversa com Pedro Scooby que ficou ainda mais ansioso e com mais saudade dos familiares. “Os vídeos deram mais saudade da família. É bom, mas deram mais saudade. Parece que o nível de estresse aumentou”, contou.

Porém, Pedro Scooby se conformou já que o BBB22 está na sua reta final.  “Mas agora está acabando. Já se passaram 60 e poucos dias aqui dentro. Hoje já vira para 32. Tem Prova do Líder, amanhã tem mercado, Prova do Anjo, Festa, Paredão… Aí a segunda que é aquele dia mais lento”, afirmou ele.

Ainda sobre provas, em sua liderança no programa, Pedro Scooby teve o poder do veto e foi bastante criticado quando tentou vetar a si mesmo da disputa.  Sem paciência, o apresentador Tadeu Schmidt deu um “puxão de orelha” no participante no programa ao vivo.  O apresentador ficou decepcionado com a atitude do jogador que costuma ir bem nas provas do BBB22.

Continua após a publicidade

“Eu fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova. É um jogo de comprometimento. Na prova é comprometimento, é pra disputar. Ainda mais você que sempre chega… a gente quer ver você disputando e comprometido”, disparou o comunicador.

Em sua justificativa, Pedro Scooby disse que estava cansado e de ressaca depois da festa e que preferia não participar. “Mas eu também não bebi o BBB inteiro, fui beber ontem e tô destruído hoje. Parece que um trator passou em cima de mim, mano!”, afirmou. Porém, como recebeu um não do programa, ele escolheu vetar Eliezer da competição.

No raio-x de hoje, Pedro Scooby lamentou não poder comemorar o aniversário do filho mais velho, Dom, que completa 9 anos esta semana. “Quinta-feira é sempre o dia em que eu fico com mais saudade da minha família, porque quarta, ontem à noite, foi a festa, e você fica cantando aquelas músicas de amor, sofrência”, ponderou. 

“E esta semana agora é aniversário do meu filho mais velho, o Dom. O moleque me ensinou a ser pai. Dá uma dorzinha por não estar passando esse momento lá, com ele”, desabafou. “Mas tô aqui na missão e não sei até quando fico aqui, mas vamos fazer valer. Hoje é dia de prova do líder. Vamos com tudo”, completou.

Tags Relacionadas: