Fechar
No Paredão

BBB22: Perto de se despedir, Vyni promete esperar Eliezer fora do reality

Indicado por Gustavo, o brother sente que será o próximo a deixar a casa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Vyni e Eliezer ficaram mais grudados do que nunca desde que o cearense caiu no oitavo Paredão do BBB22. Indicado por Gustavo na dinâmica de formação da berlinda, o brother sente que será o próximo a deixar a casa, assim como apontam as enquetes na internet. Na área externa, os dois tiveram uma conversa em tom de despedida e falaram sobre a vida fora do reality.

“Se o pior acontecer, corra atrás de tudo lá. Com toda a garra do mundo”, aconselhou Eliezer. Pensando sobre isso, Vyni afirmou que iria atrás de sua carreira e que esperaria pelo carioca. “Pode esperar, capaz de eu ir na sequência”, confessou o empresário. Em seguida, os dois deram risada, e o influenciador pediu para que o amigo não o esquecesse.

“Não me esqueça, não. Só me mandar uma mensagem: ‘Vini, faz as malas, que a gente vai procurar o apartamento’… Obrigado por tudo!”, intimou o brother, que tem uma amizade grande com o designer. Além de Vyni, Pedro Scooby e Gustavo também estão na berlinda e correm o risco da eliminação do programa.

Em outro momento, Eli e Vyni passaram um tempo chorando, pensando na ideia do brother sair. “O que você está fazendo aí?”, quis saber o carioca. “Pensando, rezando…”, respondeu o cearense. “Mas é besta. Vou fazer igual tu, para com isso… Do que você está com medo?”, indagou o Bacharel em Direito. “Você sabe do que”, reagiu o empresário.

Continua após a publicidade

Durante a formação deste domingo, Eliezer, que foi vetado da prova do Líder, ganhou o poder de indicar alguém para o Paredão e escolheu Gustavo. O paranaense tinha o poder do contragolpe e puxou Vyni. Além disso, a casa votou e Douglas foi alvo da maioria. No entanto, a sorte estava ao lado do ator e ele escapou no Bate-Volta.

Ontem, Eliezer conversou com Vyni e disse que estava arrependido de ter puxado Gustavo. Se pudesse voltar no tempo, ele disse que teria escolhido Jessi. “E não foi um alívio você não ter ido?”, perguntou o emparedado. “Não. Foi pior, porque teve você no meu lugar. Seria um alívio se você não tivesse ido, mas você foi. Não me sinto aliviado nem um pouco. Pelo contrário, me sinto culpado”, lamentou ele.

“Porque se eu soubesse que meu indicado teria um Contragolpe, não ia puxar o Gustavo. Eu ia puxar a Jessi, porque sei que a Jessi nunca ia puxar você”, explicou o designer que vive um affair com Natália dentro do BBB22. “Parou com esse negócio de se sentir culpado. Nem diga: ‘Foi pior porque você foi’. Não tem nada a ver, não”, pediu Vyni.

Tags Relacionadas: