Fechar
Reality Show

BBB22: Planta, Brunna diz que não aguenta mais conviver com participantes

A dançarina Brunna Gonçalves desabafou sobre os seus colegas de confinamento, durante o Raio-X desta quinta-feira

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Considerada uma das maiores plantas da 22ª edição do Big Brother Brasil, a dançarina Brunna Gonçalves está começando a se posicionar no jogo, mesmo que seja só um pouco. No Raio-X desta quinta-feira (10), a carioca desabafou sobre as cantorias feitas pelos colegas de confinamento, sem saber que o público compartilha do mesmo pensamento.

A esposa de Ludmilla iniciou o vídeo comentando sobre a festa da líder Jade Picon. “Bom dia meninos e meninas. Bom, teve festa ontem né, fiquei muito feliz na festa, gente. Tocou a música que a gente dança no fervo da Lud, Jesus, que noite. Parecia que eu tava no fervo da Lud, gente. Sério, foi top demais!”, comentou.

A sister também aproveitou para alfinetar os colegas de confinamento que cantam diversas vezes por dia, hábito que também é odiado pelos fãs do reality global. “Nossa, gente. Queria falar uma coisa aqui no Raio-X que está me incomodando demais. Ó, nossa… Não aguento mais esse povo cantando, gente. Sério… Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem idéia.”

A dançarina afirmou que vai dar tudo de si na prova do líder de hoje à noite. “Hoje é a prova do líder né, darei tudo de mim. Quero ganhar o líder de verdade, preciso dessa liderança. Outra coisa, Amor não tem um dia que eu não pense em você nessa casa, eu tô com muita saudade. Muita, muita mesmo. Amigos, família, amo vocês. Agora tenho que dormir porque tô morrendo de sono, beijos.”, concluiu a sister.

Continua após a publicidade

Planta com orgulho

Durante uma conversa com Vyni e Bárbara Heck, no gramado da casa mais vigiada do país, Brunna Gonçalves afirmou que prefere ser planta do que sair odiada. “Prefiro ser planta do que ser cancelada, odiada. O povo vai falar ‘Ah, não fez nada no BBB’, vou responder: ‘É, não fiz nada. Tá ótimo.”, brincou a sister, levando os colegas aos risos. Ela ainda complementou: “Vão falar ‘Só trocou de lace [peruca], Brunna!’ e vou falar: ‘É! Só fiquei trocando de cabelo, não tem problema nenhum”, concluiu ela.

Bárbara também ficou se perguntando se estava sendo considerada planta aqui fora. “A gente não é planta, né gente? Às vezes queria ser um pouco mais planta, uma planta mais quietinha“. Vyni complementou: “Às vezes também acho que sou planta. Morro de medo de ser considerado planta lá fora”, afirmou o cearense, sem fazer ideia que é exatamente isso que boa parte dos fãs do reality global pensam.