Fechar
Entenda

BBB22: Premonição de Eslovênia deixa participantes sem reação

A sister sonhou com um Paredão falso e revelou aos colegas do quarto Lollipop

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Eslovênia revelou em uma conversa com os colegas de confinamento um sonho que teve sobre a dinâmica do BBB22. No bate-papo que teve nesta terça-feira (01) a sister revelou uma “previsão” com Paredão falso no BBB. Laís e Eliezer falavam do assunto, quando a Miss comentou sobre o que viu enquanto sonhava.

“Eu também, e era eu que ia. Foram duas coisas, o Paredão falso. Era eu, Vyni e PA”, destacou ela. Dentro do BBB, o Paredão falso é uma dinâmica em que, antecipadamente, o programa deixa avisado que o Paredão a ser formado não será para eliminar, mas sim, para que o participante, ou a participante ficará em um quarto anexo à casa, observando tudo o que acontece em sua ausência.

Essa situação aconteceu na edição do BBB20, em que Carla Diaz foi “eliminada” pelo público para os participantes da casa, mas para os telespectadores, ela ficou em um quarto podendo ver o que acontecia na sua ausência, mas apenas em alguns momentos, quando a produção liberava.

Porém, o que as pessoas mais queriam que ela visse, era a maneira que Arthur, seu par na casa, falava sobre ela por trás, ela não viu. Para piorar, quando voltou para o confinamento vestida de Dummy, ela ainda se ajoelhou e pediu para que ele fosse seu parceiro no jogo, deixado o público na mão.

Continua após a publicidade

Outra pessoa que marcou o Paredão falso foi Gleici Damasceno, do BBB18. A ex-BBB era constantemente o foco nas conversas de seus adversários, e, para a alegria do Brasil, ela pôde ver o que falavam dela pelas costas. Quando ficou no cômodo separado da casa, a influenciadora observou as conversas, e ao voltar, lançou a famosa frase: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Assim que chegou na casa de volta, Gleici pegou todos de surpresa e isso foi a alegria de alguns e a revolta dos “inimigos” no jogo. Ela e Patrícia Leitte, sua principal rival no programa, bateram boca quando a sister voltou. A briga foi feia entre as duas e a loira foi eliminada. Querida pelo público, a amiga de Ana Clara foi a campeã da edição.

Boninho aprontou com os brothers em mais edições, como no BBB13, em que colocou Anamara. Ela estava no Paredão com Marcello, mas acabou “eliminada” do BBB. Esse foi o primeiro Paredão falso do programa e todos acreditaram que ela havia saído. No quarto que ficou confinada, ela escutou tudo o que os colegas falavam por 24 horas. Ao voltar, ela ganhou a liderança e indicou Aslan, embora sua vontade fosse indicar Eliéser, mas ele estava imune.

Isso também aconteceu com Ana Paula no BBB16. A apresentadora ficou em um quarto branco no Paredão que “saiu” do BBB contra Ronan. Porém, ela voltou para a casa, imune, podendo participar da Prova do Líder e sabendo do que falavam dela na casa. A sister ficou conhecida pelo bordão “Olha ela!”, que gritou quando chegou no confinamento.

Tags Relacionadas: