Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Pressentindo eliminação, Jessilane faz pedido para Eliezer

A professora de biologia acredita que será a eliminada da semana

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de sexta-feira (15), na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Eliezer e Jessilane conversaram sobre os bonequinhos dos participantes, que ficam no painel tático da academia. “Foi você quem foi lá na academia mudar os negócios [o painel]?”, perguntou a professora. O empresário de 31 anos, sinalizou com a cabeça que não foi ele. Na verdade, Gustavo foi o responsável por colocar bombinhas em cima dos avatares que representam os dois.

“Pois colocaram as três bombas em cima da nossa cabeça e o pavio. Você acredita, Eli? Eu fiquei passada. E, ainda, colocaram em cima deles, um negocinho com o coração do Anjo. Olha como eles são… em cima da gente, é bomba. Em cima deles é anjinho, coração, amor…Não está fácil para a gente, não”, comentou a educadora.

Eliezer cai aos risos: “Ai, Jessi… estamos lascados”, afirmou, conformado. Jessilane completou e fez um pedido ao novo aliado. “Se eu sair domingo, você vai ter que dar o seu nome. Se vira Eli. Se você sair na terça, eu vou ficar chateada. Faz teu nome, Eli”, pediu ela. Jessilane é a última sobrevivente do grupo “Comadres”, enquanto Eliezer também carrega o mesmo status de sobrevivente, mas da maldição do quarto Lollipop.

Jessilane é o alvo de Gustavo

Na madrugada, Gustavo declarou que seu voto será em Jessilane. O nome da professora foi levantado na academia, em uma conversa com Paulo André e Pedro Scooby, o curitibano revelou que tem a intenção de indicar Jessilane para o décimo quarto Paredão da temporada. Com isso, será o terceiro paredão da educadora na vigésima segunda edição do programa.

Continua após a publicidade

“Botou os caras no Paredão já”, riu Paulo André, ao ver Gustavo colocando bombas nos avatares de Eliezer e Jessilane no painel tático. “Resta saber quem vai com eles”, afirmou Pedro Scooby. Gustavo, então, abriu o jogo com os brothers sobre a indicação ao Paredão. “Eu vou indicar a Jessi por mais que eu prefira que o Eli”, declarou. “Mas a gente vai votar no Eli”, avisou Pedro Scooby. “Eu sei”, afirmou Gustavo. “Quem vai decidir o público”, lembrou o surfista. “É pelo meu discurso”, destaca o curitibano. “Eu adoro a Jessi”, pontuou Pedro Scooby

Gustavo, no entanto, afirmou não ter nada contra a sister, mas a vê sem ir ao Paredão há tempos. “Eu também. Eu fiz questão de falar dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois Paredões e faz um mês e meio que não vai”, justificou. “É isso. Tem a ver com o seu discurso”, reforçou Pedro Scooby. “Exato. O Eli eu já votei muito nele”, ponderou Gustavo. “Verdade. Eu até prefiro votar no Eli”, contou Pedro Scooby. “Eu sei. É mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes dele”, comentou o Líder.

“O Eli voltou de dois Paredões”, apontou Pedro Scooby. “Mas pensa como foram os dois Paredões dele. No primeiro, foi ele, Laís e DG, o que aconteceu nesse Paredão? O DG puxou “Fora, Laís”, porque foi a Laís que puxou o DG, e Eli e Laís puxaram “Fora, DG”. Ninguém puxou fora Eli naquele Paredão. Nesse segundo Paredão, Lina e Eli puxaram “Fora, Gustavo” e eu puxei “Fora, Lina”. Era oportunidade de tirar uma pessoa fora”, analisou Gustavo. “Você vê isso até pelo texto do Tadeu”, concordou Paulo André.