Fechar
Vazou tudo

BBB22: Produção deixa vazar áudio de Jade Picon peidando no banheiro

Além do som, é possível ouvir um som de alívio da influencer

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No começo da noite desta terça-feira (15), Jade Picon e Bárbara Heck estavam conversando no quarto da líder. A influencer foi ao banheiro, enquanto a emparedada falava sobre Gustavo Marsengo afirmar que a modelo não recebia votos do elenco. A produção do reality, por um erro técnico, deixou escapar o áudio da moça. Primeiro, um som de peido e depois é possível ouvir um gemido de alívio da sister. 

Antes do ocorrido, Bárbara estava indignada por Gustavo falar que ela não recebeu votos em quase um mês de jogo. A modelo não engoliu a alfineta do advogado recém chegado e desabafou com Jade Picon. “Se eu sair prefiro sair como planta do que odiada. Se eu sair como planta, vou até ficar chocada, surpresa. Quatro semanas, duas eu fiquei imune por provas que eu ganhei. Doze horas segurando a maldita de uma caixa. Foi só uma semana que eu não fui votada. Como o cara me joga essa que ela é uma pessoa que nunca recebe votos?”, perguntou a moça.

A estratégia de Gustavo

Mais tarde, na cozinha, Bárbara foi questionar Gustavo sobre sua fala de que a loira não recebeu votos, justificando que ficou duas semanas imune. Enquanto Jade Picon comia meio mamão com granola, a modelo recebeu uma resposta que não esperava. “Bárbara, eu vou ser sincero com você. Meu primeiro objetivo dentro dessa casa era movimentar o jogo, porque vendo de fora isso aqui tava chato pra caramba”, reclamou o brother.

“Eu acho que eu consegui fazer, mas fazendo isso, eu sei que eu boto um alvo enorme na minha testa, porque eu sei que semana que vem, vem um monte de gente em cima de mim. É arriscada minha estratégia? É arriscada minha estratégia. Eu mantenho meus princípios porque eu sei que não falei mal de ninguém em relação a caráter”, alfinetou Gustavo. Tentando amenizar o clima entre os dois, Jade Picon revelou que foi cogitada para o BBB20.

Continua após a publicidade

Jade Picon no BBB20

Sobre a edição de 2020, ela lembrou que até o teste de saúde tinha feito para entrar no reality. “Mas depois que não fui, fiquei muito mal, mas depois entendi que não era o momento”. Jade Picon contou que quando recebeu o convite para a atual temporada, não pensou muito sobre e aceitou logo de cara. Empolgado no assunto, Gustavo também falou sobre como a produção entrou em contato com ele.

“Quando eu fui chamado, eu recebi a ligação do programa. Quando eu vi que era DDD 21, já sabia o que era. Eu estava jogando CS (Counter-Strike), no meio de uma partida com os caras. Falei: ‘Já volto’. Daí fui, atendi e era eles me chamando”, disse o curitibano todo animado. No programa desta noite (15), teremos mais uma eliminação no BBB22. Jade Picon indicou novamente o ex-rebelde. Quem sai: Arthur, Bárbara ou Natália?