Fechar
Barão da Imunização

BBB22: Prova do Anjo tem vencedor inédito com Lucas Bissoli

O rapaz enfrentou Pedro Scooby na final, Douglas Silva na semifinal, e Laís Caldas nas quartas

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Neste sábado (19), rolou mais uma Prova do Anjo, que consistia em achar cinco cartões em um banheiro com dimensões 70% maiores do que uma normal. Depois de vencer três vezes a dinâmica, Arthur Aguiar, dá uma chance para os outros participantes conquistarem o Anjo. Tadeu Schmidt, então, pediu para que em uma urna o ex-Rebelde fizesse um sorteio, e avisou que os oito primeiros nomes estariam na disputa. 

Além do Líder, Jessilane Alves, Linn da Quebrada e Eliezer do Carmo não participaram da Prova do Anjo. Nas quartas de finais, Paulo André achou os cinco cards, mas foi desclassificado, pois deixou cair um dos cartões do totem no chão. Eslovênia avançou. Na vez de Pedro Scooby e Natália, o surfista levou a melhor e vai enfrentar a Miss na semifinal. Os cards estavam no azulejo falso, dentro do relógio, embaixo da toalha verde, na banheira e na janela.

Na vez de Laís e Lucas, a médica saiu na frente com quatro cards contra três do rapaz. Mas, o jogo virou quando ele encontrou primeiro o cartão dentro do azulejo, e só depois o estudante de medicina conseguiu achar por último dentro da janela. O plano da sister de vencer a Prova do Anjo, foi por água abaixo. Por último, Gustavo e Douglas Silva descobriram os quatro primeiros, mas demoraram para encontrar o quinto. Mas, o ator acabou avançando, quando percebeu os detalhes na parede.

Vaza áudio de Tadeu Schmidt

Enquanto, os participantes esperavam para que fossem chamados para a Prova do Anjo, ainda nas quartas de final. O áudio de Tadeu Schmidt vazou para os assinantes do pay-per-view. O apresentador disse: “Quantas vezes eu falei que tem que ter os cinco cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: “Paulo André, você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas estamos tratando todos com o maior respeito para você reagir daquela forma?”

Continua após a publicidade

Na semifinal, os cards estavam no nécessaire rosa, na mureta, dentro da pia, na pia e novamente, na banheira. Eslovênia, rapidamente, conseguiu encontrar os quatro, só não procurou dentro das “piscina” de bolinhas, porque achou que não seria óbvio, assim como no azulejo falso. Por outro lado, Pedro Scooby, mesmo atrás, conseguiu encontrar todos os cartões. E se classificou para a final da Prova do Anjo.

Douglas Silva e Lucas Bissoli se enfrentaram para uma vaga na final. O estudante de medicina saiu na vantagem com quatro cards contra três. O ator não achou o card na banheira e também teve dificuldade para encontrar o da pia, que o estudante de medicina se deparou por último e ganhou. Ele competiu o Anjo com Pedro Scooby. Antes do duelo, Arthur comentou com DG, se o engenheiro imunizaria Laís, que é a indicação do Líder.

Cards finais decidem Anjo

Com a final entre os vips da semana, Lucas e Scooby. Arthur Aguiar ficou aliviado, pois viu que nenhum dos brothers que ganhasse o Anjo, o colocaria no Monstro. Então, ele disse que faria sentido se a médica mandasse ele para o castigo: “Se a Laís me botasse no Monstro, eu entenderia. Agora se outra pessoa me colocasse”. Paulo André, então, opinou: “Mas acho que o Gustavo te colocaria”. “Ele é louco? Tive três chances de colocar ele e não coloquei”, disse o ator.

Então, Pedro e Lucas disputaram a final. Os cards estavam dentro do algodão, sexto amarelo embaixo da pia, perto da esponja, dentro da banheira e no azulejo falso. Inicialmente, o surfista saiu na frente, mas o engenheiro passou na frente. O Scooby não conseguiu achar o da “piscina” de bolinhas. O anjo é inédito na nona semana do Big Brother Brasil. O Barão da Piscadinha colocou no monstro: Eliezer e Gustavo.