Fechar
FALTOU VERBA?

BBB22: Público detona monstro da semana e compara Globo à RedeTV!

O traje do monstro surpreendeu os brothers, e internautas aqui fora

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Após a Prova do Anjo, que ocorreu nesta tarde de sábado (12), o castigo do monstro foi revelado. O tema do Monstro da Semana é: Monstro Melancia: “Vocês querem aparecer ainda mais? Nem precisa botar a melancia na cabeça. Basta carregar ela o tempo todo pela casa. Cada castigado perde 300 estalecas”, informou o castigo.

Arthur Aguiar escolheu Eliezer para o monstro. Após o ator dar o castigo para o designer, Vyni pediu pelo castigo para ficar com o companheiro: “Aí, me dá também?”, pediu. O ex-rebelde atendeu o pedido do brother. No entanto, momentos após a escolha do brother, os castigados da semana foram chamados até a dispensa para buscarem os trajes do monstro.

Mas o traje do monstro surpreendeu os brothers, e internautas aqui fora. Todos na expectativa de um traje bem produzido, receberam apenas uma melancia para carregar até a noite de domingo. Imediatamente, a situação virou alvo de piadas e críticas na internet. Muitos usuários apontaram que Boninho desistiu da atração deste ano, e por isso a falta de empenho em um monstro bem produzido. 

Internautas compararam a Rede Globo com a RedeTV!: É sério isso! Realmente galera já largaram de mão essa temporada. Isso parece coisa produzida pela RedeTV, porque acabou a verba. Outro comentou: “O BBB22 em situação de barril com orçamento apenas para 2 melancias”. Diversos comentarios iguais surgiram nas redes, citando o descaso da produção com o programa.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar é o novo anjo da semana! 

Pela terceira vez na temporada, o ator ganhou mais uma vez a dinâmica de imunidade. Todos participam da dinâmica, menos o líder Lucas — nesta semana, o anjo imunizará um participante do paredão, que será formado neste domingo (13) ao vivo durante a edição.

Tadeu Schmidt pediu para os brothers vestirem coletes numerados logo após o meio-dia, na sala da casa. Na sequência, eles se dirigiram ao gramado para a disputa. A oitava Prova do Anjo foi de perguntas e respostas. Os brothers assistiram a vídeos de um aplicativo de dança e, em seguida, terão de responder perguntas sobre o vídeo exposto. A dinâmica consistia em perguntas e respostas. As categorias dos vídeos incluem comédia, esporte, cultura, culinária, tutoriais e educação.

A primeira chave foi composta por Scooby, Eli, Arthur, Douglas, Vyni e Eslô. Arthur e Eslô chegaram a três pontos e fizeram um mata-mata. O ator se classificou para a final.Na segunda chave, Gustavo, Laís, Jessi, Lina, Paulo André e Natália se enfrentaram. Quem chegou a três pontos primeiro foram P.A, Lina e Gustavo. Depois, o mata-mata ficou entre o atleta e a cantora. Paulo André se classificou para a final para uma disputa com Arthur Aguiar. 

Na terceira rodada do mata-mata, Paulo André e Arthur tiveram que usar a memória para se lembrar da quantidade de vezes que o criador de conteúdo acendia a luz do abajur. O ex-Rebelde venceu o mata-mata, garantindo a terceira vitória na temporada, sendo a segunda consecutiva.