Fechar
Reality Show

BBB22: Público detona participantes da Casa de Vidro e aponta ‘fiasco’

Os participantes da Casa de Vidro não agradaram o o público, que imediatamente detonou os Pipocas na internet

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

No início desta semana, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, anunciou que a 22ª edição do BBB vai contar com a famosa “Casa de Vidro”. Pressionado por fãs e patrocinadores do reality global, o diretor teve que pensar numa maneira de movimentar o jogo, com o objetivo de cortar de uma vez por todas o clima morno e a postura antijogo adotada pela maioria dos participantes.

Na noite desta quarta-feira (9), foram anunciados os dois Pipocas que farão parte da dinâmica. Trata-se de Gustavo Marsengo e Larissa Tomasia. Como nem tudo que reluz é ouro, os fãs do reality global, que criaram altas expectativas para a “Casa de Vidro”, se frustraram ao conhecerem a personalidade dos brothers pelo vídeo de inscrição do Gshow. Na web, internautas repercutiram negativamente, afirmando que o BBB22 fracassou de vez.

“Péssimos. Sou a favor de um mutirão pra não entrarem”, disparou um internauta. “Até a Casa de Vidro não deu certo”, comentou outro internauta. “Que bosta cara, tanta gente legal no Brasil, o Boninho escolheu esses dois. Vou votar bastante pra não entrarem, isso sim!”, detonou outro internauta, indignado com a escolha do diretor.

Rolou ainda aquela crítica típica sobre o BBB: de que cidadãos “verdadeiros” jamais são escolhidos para o programa. “Ainda esperando o dia em que teremos um brasileiro normal que pega busão, paga o mínimo da fatura, constrói em cima da casa do país que construíram em cima da casa dos avós.”, alfinetou uma internauta.

Continua após a publicidade

Conheça Larissa e Gustavo

O curitibano Gustavo Marsengo tem 31 anos, é bacharel em Direito e está solteiro. Com declarações consideradas retrógradas pelos internautas, o Pipoca causou polêmica ao afirmar que, ao contrário da “lacrolândia”, tem orgulho de ser “hétero top”, pois segundo ele, realmente é hétero e se acha uma pessoa “top”. Falando sobre o jogo, Marsengo afirmou que irá falar na cara o que for preciso e que não vai dar o Anjo para alguém só porque a pessoa está com saudade da família.

Já a pernambucana Larissa Tomasia, tem 25 anos de idade e mora em Limoeiro. Com personalidade cômica e super alto astral, a Pipoca também é Tiktoker e até integrou algumas listas não-oficiais, como uma das cotadas para entrar no BBB22 antes mesmo da estreia do programa, no mês passado.

Ambos passarão por uma votação popular, que decidirá se eles entrarão ou não, no programa. A “Casa de Vidro” será implementada na academia da casa mais vigiada do país, nesta sexta-feira (11). Caso a votação seja positiva, os Pipocas entrarão no próximo domingo (13), antes da formação do paredão, o qual estarão imunes.

Após os fenômenos “BBB20” e “BBB21”, a 22ª edição do BBB bateu recorde de faturamento ao vender mais de R$600 milhões em cotas publicitárias, para as mais de 15 empresas que compraram os seus famosos planos comerciais. Com previsão de R$1 bilhão em faturamento até o mês de abril, a emissora vem fazendo alterações nas dinâmicas do programa e até trouxe de volta a “Casa de Vidro”, com o objetivo de reverter a morosidade do programa.