Fechar
parecidas?

BBB22: Público ‘esquece’ Eslô e compara Naiara Azevedo à Juliette

Alguns internautas compararam a trajetória de “perrengues” de Naiara Azevedo com o que passou a campeã do BBB21, Juliette Freire

Jean TellesRepórter do EM OFF

Com quase um mês no ar, os telespectadores do “BBB22”, já começam a definir suas torcidas. Assim que o elenco composto por anônimos e famosos foi anunciado na TV, no último dia 14 de janeiro, muitos internautas apontaram que a pernambucana Eslôvenia, seria a “nova Juliette”, da edição, devido as duas serem oriundas da região nordeste do país e apresentarem algumas características físicas similares. No entanto, após algumas semanas do reality show, uma “nova” Juliette pode ter sido eleita pelo público do reality show, trata-se da cantora Naiara Azevedo

Isso porque, a estudante de marketing acabou não agradando muito o público nas redes sociais, principalmente após a rivalidade criada com a designer de unhas Natália Deodato. Seu romance com Lucas no reality show também não empolgou muito e foi ironizado até por um dos patrocinadores da atração da Globo que categorizou o affair como “sem química”. Enquanto isso, Naiara Azevedo vem se destacando e ganhando enredo no programa apresentador por Tadeu Schmidt. 

Em três semanas na “casa mais vigiada do país”, Naiara Azevedo foi alvo do voto do líder no primeiro paredão da atração. A sertaneja também foi a primeira a enfrentar o castigo do monstro junto com o brother Eliezer. A sertaneja também não alcançou nenhum pódio de finalistas em uma dinâmica realizada no início do reality. A dona do hit “50 Reais”, já está há três semanas na xepa e recebeu 12 placas negativas no último “Jogo da Discórdia”. 

Na terceira prova do líder que consagrou Jade Picon ao posto, Naiara Azevedo acabou se dando mal mais uma vez e indo parar direto no paredão. A blogueira precisou escolher quatro jogadores para encarar, cada um, uma consequência. Dentre elas estavam: Ir direto para o paredão, ir para o Vip, ganhar imunidade e ir para a Xepa. Os participantes escolhidos pela irmã de Leo Picon para encarar as consequência foram: Natália, Naiara Azevedo, Jessilane e Lucas. 

Continua após a publicidade

Naiara Azevedo não teve sorte e escolheu o bastão com a consequência que a levou direto ao paredão. A cantora parece ter sentido o baque de encarar seu segundo paredão. Chorando em um momento sozinha na área externa da casa na última noite, a cantora sertaneja declarou: “Deus não te dá um fardo maior do que você pode carregar”. 

Alguns internautas compararam a trajetória de “perrengues” de Naiara Azevedo no reality show, com o que passou a campeã do BBB21, Juliette Freire no início da temporada anterior da mesma atração de entretenimento da Rede Globo. Para quem não lembra, a ex-maquiadora também foi alvo de votos por várias semanas dos colegas de reality show onde passou boa parte do game jogando sozinha. 

“A história da Naiara tá me lembrando muito a da Juliette ano passado ela está sendo perseguida pela casa inteira nada que ela faz agrada as pessoas mesmo ela querendo o bem de todos tem apenas 3 aliadas no jogo toda semana ela corre risco de paredão”, opinou um internauta. “Nem a Juliette sofreu o que a Naiara ta sofrendo! E muito desumano o que estão fazendo com ela na casa”, reclamou outro telespectador do BBB. 

Confira a repercussão na web: