Fechar
Chocados

BBB22: Quarto Lollipop fica sem chão com eliminação de Jade Picon

O grupo da sister estava esperançoso de que ela voltasse do Paredão

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A saída de Jade Picon impactou no quarto Lollipop. Após a influenciadora deixar o programa com 84,93% dos votos, sendo derrotada por Arthur Aguiar e Jessilane. O grupo da sister estava esperançoso de que ela voltasse do Paredão, mas acabou ficando sem chão com o resultado da sétima eliminação da casa. Desesperada, Eslovênia e Laís choraram muito ao perderem mais uma aliada.

Os integrantes do Lollipop começaram a perceber que a cada semana que se passa, eles perdem uma pessoa do quarto, e a saída de Jade foi chocante para eles. Ainda não querendo acreditar, Eliezer, Eslovênia, Vyni e Laís afirmaram que o Paredão desta semana é falso, mas essa possibilidade não existiu. Mesmo assim, eles preferiram acreditar que Jade não saiu de verdade.

“Vai ser [Paredão] falso”, afirmou Eli. “Se não foi falso f*deu”, disse a Miss, chorando. “É falso, vai ser falso”, concordou Laís, que estava com a  maquiagem borrada pelo choro. “Já faço minha mala pra deixar pronta”, lamentou Laís. “Eu senti que ele [Tadeu Schmidt] ia falar que ela ia sair. Mas eu sinto que é paredão falso”, avaliou Eslô. “Não faz sentido gente, se for ver a trajetória dela aqui dentro…”, ponderou o carioca.

Inconsolável, Eliezer disse que o prêmio já pertence a Arthur Aguiar no BBB22. “Então desiste de tudo e o Arthur ganha o Big Brother”, afirmou. “Vamos desistir”, lamentou Laís,e Vyni acrescentou que, se for por torcida, o brother é o campeão. “Se não for um Paredão falso, a gente está jogando muito errado mesmo, a temporada inteira”, concluiu o designer.

Continua após a publicidade

Por fim, a Eslovênia disse que tem esperança no grupo . Não é sobre jogo, é a circunstância. Ele falou o tempo inteiro que era rivalidade dos dois. Ele falou muito isso. Não vamos bitolar com jogo, gente… Vai dar certo. É Paredão falso”, pontuou ela. “Ele pode mentir pra gente”, analisou a pernambucana, acreditando na volta de Jade.