Fechar
NOVA DINÂMICA

BBB22: ‘Quarto Preto’ pode acontecer na próxima semana

O famigerado ‘Quarto Preto’ pode acontecer na próxima semana

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Mais uma vez, o ‘Robb Malvadão’ marcou presença na edição. Desta vez, neste últmo sábado (27), de forma inédita, apareceu o “Robb Anjo” ao lado de Tadeu e interagiu com ele: “Anjo, socorro. Aquele negócio que a gente combinou…”, solicitou o apresentador da atração. 

Será que na próxima semana vem o Quarto Preto? Internautas acreditam que sim, pelas dicas dadas (Anjo + Monstro), a dinâmica provavelmente estará ligada a Prova do Anjo, assim como ocorreu no ‘BBB20’, quando Ivy, ao vencer a dinâmica, precisou escolher algumas pessoas para o Quarto Branco como castigo.

Há duas semanas, Tadeu Schmidt terminou a edição ao vivo da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil sendo ‘abduzido’ por ‘Robbb Malvadão’ e deixou uma mensagem no ar: “A gente vai ficando por aqui. Amanhã tem prova do anjo e mais um festão da casa. Vocês fiquem ligados, o Big Fone é a grande prova de que a qualquer momento o BBB 22 pode surpreender qualquer um”, afirmou.

Em suas redes sociais, o apresentador da atração gravou um stories em casa e deu a entender que terá um “Quarto Preto” no ‘BBB22’. “Robbb me levou para um lugar esquisito, não enxergava nada, sorte que eu ouvi uma voz me chamando: “Tadeu, ô Tadeu” e aqui estou. A salvo”, comentou.

Continua após a publicidade

Os internautas foram à loucura com a dica de Tadeu e começaram as teorias. No ano passado, Boninho, diretor da atração, mostrou o “Quarto Preto”, que faria parte da dinâmica da edição. No vídeo, o Big Boss questionava, “Será? O que será isso?”. Os usuários da internet acreditam que acontecerá uma repescagem de ex-participantes já eliminados desta edição. Luciano, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo e Bárbara Heck formam o grupo de eliminados da atração.

Antes da estreia desta edição, no início de janeiro, o diretor soltou alguns spoilers da temporada. Incluindo a palavra chave “Tem quem vai e vem”. Os internautas relembraram o spoiler, e associaram ao “Quarto Preto, que até hoje não foi utilizado no programa. Além disso, o Big Boss curtiu um comentário em seu Instagram, onde sugeria a volta de ex-participantes, ou seja uma repescagem. O comentário curtido pelo diretor, continha a seguinte frase: “Entendi, Tadeu sendo puxado sobre uma possível respecagem, devolta ao jogooo! Queria”, comentou.

O diretor tem enfrentado muita pressão do público e dos patrocinadores cobrando por mais agitação na atração. Desde que estreou há pouco mais de quatro semanas atrás, a atração tem sido alvo de críticas por conta de seu elenco morno e principalmente antijogo. E a pressão funcionou. Após a dinâmica com a famigerada “Casa de Vidro”, o Big Boss trouxe também o temido “Big Fone” na sexta-feira (18).

Após os fenômenos “BBB20” e “BBB21”, a 22ª edição do BBB bateu recorde de faturamento ao vender mais de R$600 milhões em cotas publicitárias, para as mais de 15 empresas que compraram os seus famosos planos comerciais. Com previsão de R$1 bilhão em faturamento até o mês de abril, a emissora se quis dar um “boom” a mais com a adição de dois novos participantes na Casa de Vidro.