Fechar
Fez VT?

BBB22: Rafa Kalimann coloca Vyni ‘contra parede’ sobre VT

Na conversa com Rafa Kalimann, a apresentadora falou da trajetória que levou o cearense até sua eliminação do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após ser eliminado do BBB22, Vyni participou da entrevista com o eliminado no Bate-Papo BBB. Na conversa com Rafa Kalimann, a apresentadora falou da trajetória que levou o cearense até sua eliminação do programa. No entanto, em um dos momentos, o influenciador foi questionado sobre seus “VTs” dentro do programa

Fora do reality, os internautas apontaram que Vyni estaria tentando forçar situações dele atrapalhado para poder se destacar como uma pessoa engraçada. Para esclarecer esse assunto a influenciadora e também ex-BBB, perguntou para o amigo de Eliezer se as situações eram verdadeiras ou se o ex-brother foi uma pessoa “forçada”.

“Falando de tropeçar, de cair… Você é assim na sua vida? Isso é algo natural pra você ou você pensava ‘vou aproveitar pra fazer isso aqui e as pessoas vão ver cada vez mais meu lado engraçado?’”, quis saber a apresentadora. “Rafa, eu acho que a gravidade sobre mim ela é mais forte, porque eu caio, tropeço… Inclusive, toda vida que eu vou em uma lanchonete perto de casa, eu passo várias vezes, mas vou cair”, destacou ele.

“Sou muito atrapalhado e abestado pra cair”, explicou o Bacharel em Direito. No final da entrevista, o presente de Vyni foi um rolo de plástico bolha para ele se proteger e não se machucar em seus tombos ao longo da vida. Ao receber o presente, o participante do Pipoca achou engraçado. “Eu achei bem útil… Amei minha gente”, comentou ele.

Continua após a publicidade

Ainda no Bate-Papo, Vyni confessou que sua aproximação com Eliezer o prejudicou.  Segundo o ex-BBB, ele deu prioridade ao carioca e esqueceu um pouco do próprio jogo. Ele ainda comentou sobre a situação do quarto Lollipop, em que, nos últimos Paredões, apenas pessoas deste grupo deixaram o programa.

“A gente já vinha tendo essa percepção há bastante tempo, só que só há uma ou duas semanas que a gente configurou essa rede de organizar os votos para que a gente tentasse se defender, porque vimos que semana após semana só saia gente daquele quarto. Foi por isso que talvez motivo a gente a ter uma aproximação maior, porque a gente se aproximou porque a gente se gostava”, disse.

“Acredito que com a minha saída eles já devem perceber que tem alguma coisa. Só que agora eu acredito que eles podem começar a se movimentar de uma maneira diferente pra permanecer. Porque na verdade, você pode ter estratégia, pode ter tudo, mas o que fala mais alto é o que você é, é a sua coerência, sua verdade, é aquilo que você passa pras pessoas”, completou Vyni.

Tags Relacionadas: