Fechar
ERROU

BBB22: Rejeitada, Natália erra nome de Tadeu e “ressuscita” Tiago Leifert

Tadeu Schmidt foi surpreendido ao vivo no último domingo (23). Natália trocou o nome do apresentador do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Natália, designer de unhas, inaugurou o legado de gafes cometidas na primeira semana de reality show. Tadeu Schmidt se fez de desentendido durante a votação da sister no confessionário. O novo apresentador do Big Brother Brasil 22, não foi chamado pelo nome e foi confundido com Tiago Leifert, ex-apresentador da atração.

“Olha Tiago, meu voto pode ser…”, disparou Natália errando mais de uma vez o nome de Tadeu Schmidt. Depois a moça percebeu o erro: “Olha, Tadeu! Eu estou pensando no Tiago. Meu Deus!”. Bruno de Luca que comanda o “BBB – A Eliminação”, se divertiu com a cena e postou nas redes sociais: “Natália chamando o Tadeu de Tiago, Pedro querendo votar nele mesmo e voto duplo no primeiro Paredão. Isso aqui está muito bom”.

Ieda, finalista do Big Brother Brasil 17, também já trocou o nome de Tiago Leifert. Em sua primeira edição, comandando o BBB, a participante mais velha do reality errou o nome do famoso. O ex-apresentador do confinamento soltou: “Deixa eu ver a dona Ieda de novo! Que isso! Tá gata, hein, Ieda?”. “Ô! Obrigada, Bial! Obrigada, Tiago!”, respondeu a sister.

Sem graça ao ser chamado de Bial, Tiago Leifert brincou com Ieda: “Que isso! Pisa mais, pisa, pisa, Ieda!”. Bemti usou o Twitter para brincar com o momento: “No próximo Paredão, Natália chamando Tadeu de Bial”. Bruno Carvalho também opinou: “Natália é tão errada, meu Deus. E ainda mandou um Tiago pro Tadeu. Tem que sair!”.

Continua após a publicidade

João Vitor Cirilo entrou na onda e surfou na brincadeira: “Tadeu também acaba de votar em Natália após esse show de horrores”. Chico Barney como de costume, fez sua previsão: “A Natália chamou o Tadeu de Tiago, até o apresentador vai votar nela depois dessa”. Os fãs do programa já viralizaram o momento nas redes sociais.

Natália está inaugurando o primeiro Paredão da temporada. Luciano e Naiara Azevedo também estão correndo o risco de sair da disputa pelo prêmio milionário. Inconformada por estar na berlinda, mandou a real para Lucas: “Não consigo ser falsa. Eu fico aqui pensando: ‘Por que a sinceridade assusta? Impacta?’ Se não fosse [o voto da Maria], eu não estaria no Paredão”.

Natália continua irritada com a colega Maria e a história da sobrancelha mal feita está rendendo: “Não, não afinei. É porque a dela é bem retinha, eu só dei a voltinha para dar uma subidinha”. A atriz da Globo discordou: “Achei, não gostei não. Com todo o respeito. Ela afinou mais minha sobrancelha ontem”.