Fechar
ESTREMECEU

BBB22: Relação de Bárbara e Laís estremece por causa de Gustavo

O clima esquentou entre Laís e Bárbara. A loira acredita que recebeu “carinha” no ‘Queridômetro’ de Gustavo e a médica discordou

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Alianças, grupos formados e a casa de vidro está movimentando o jogo, mexendo nas relações até de aliados. Mais cedo, o clima esquentou entre Laís e Bárbara. A loira acredita que recebeu “carinha” no ‘Queridômetro’ de Gustavo. “O que tu acha?”, questionou sua aliada, que respondeu: “Não, ele [Gustavo] falou na minha frente que deu coração pra todo mundo”, afirmou a médica. “Não, ele não deu coração pra todo mundo, e as minhas carinhas são de quem?”, questionou. Em tom de deboche, Laís apontou alguns nomes. “Quer que eu te fale? Natália… Arthur…”, disse. Bárbara discordou e disse que a sister estava errada, o que acabou irritando a médica. “Tu tá confiando demais [em Natália]”, disparou. Heck, visivelmente, não gostou do tom de sua aliada e a confrontou de volta. “Eu tô confiando demais? Ou tu tá confiando demais na pessoa [Gustavo] que chegou hoje?”, encerrou.

Em outro momento, as sisters se mostraram insatisfeitas com as atitudes de Jade Picon na formação do último paredão, no qual Bárbara faz parte. “Eu vou chegar pra Jade e dizer: ‘Olha, me diz quem são suas alianças? Quem são seus aliados?'”, disse. A médica concordou. “Também quero saber!”, afirmou. Bárbara mencionou uma das atitudes da influencer após a formação do quarto paredão da temporada.  “Ontem eu fiquei irritada. Ela falou: ‘Vamos comemorar o Paredão?’. Cara? É como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala, entendeu? Caiu tudo em mim a bomba. E aí?”, disse chateada.

E continuou, “Não é esse tipo de amigo que eu tenho, que me protege. Por isso eu falo pra Jade, ela acha que eles super protegem ela, a mascotinha bá blá blá. Eles se protegem entre eles, homens apenas”, disse se referindo ao grupo Disney formado por Tiago Abravanel, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. “Ela não pensa assim”, disse Laís.

E a loira continuou as críticas. “Não. Ela deve colocar eles até na frente da gente como prioridade”, afirmou. Laís disse que também sente o mesmo em relação a Picon. “Ontem quando tava só eu e ela [Jade] no quarto, eu falei pra ela se o D.G. não fosse imune, eu ia achar ótimo. E ela: ‘A não’. E eu falei: “Tá. Você prefere que o imunizado dê contragolpe em mim?'”, comentou a médica, que continuou, “Eu falei pra ela: ‘Você queria que eu fosse pro paredão?’ e ela: ‘A não, nenhum dos dois’. Eu falei: ‘Pra você parece que quer proteger ele. Pensa quando for pra priorizar, se ele vai te priorizar'”, comentou. Barbará concordou. “Claro que não. Ele coloca um monte de gente como prioridade na frente dela”, afirmou.

Continua após a publicidade

Em outro momento, Bárbara Heck demonstrou sua irritação com Gustavo após ver o ‘Queridômetro’ de hoje. Após interromper uma conversa entre Eliezer e Vinicius sobre Natália no quarto Lollipop, a sister entrou no cômodo comentando o painel de hoje. “‘Queridômetro’ saiu“, anunciou ela.

Saiu? Está bombástico?“, perguntou Eli. “Já estou imaginando o que está em mim”, comentou Vinicius. “Eu, de uma carinha, pulei para quatro“, mencionou Bárbara, em tom de deboche. “Tu ganhou quantas carinhas? Primeiro ‘Queridômetro’ seu. Espero que a galera tenha sido educada o suficiente para te dar 16 carinhas. 17, 18, sei lá“, perguntou Eliezer para Larissa, que também estava no quarto e respondeu que ainda não tinha visto o painel de hoje.

Bárbara, então, alfinetou o ex- casa de vidro Gustavo, que entrou na disputa na última noite pela escolha do público. “Eu vi que o Gustavo já chegou dando planta, bomba, em várias pessoas, do nada. Eu só acho o seguinte, tem que ter cuidado. É muito fácil chegar movimentando o jogo, ‘vou fazer e acontecer’. Vai ver, sabe o que acontece? Vira alvo. Boa sorte. Eu diria cuidado”, disse. “Deixa eu ver como que está lá o rolê“, disse Eli, aos risos e deixando o quarto  junto com Vyni.

Bárbara continuou as críticas ao advogado curitibano e prometeu detona-lo no famigerado jogo da discórdia, que acontece nesta noite, durante a edição. “Muito fácil ver o jogo de fora e chegar chegando, né. Já vai tomar hoje no jogo da discórdia”, finalizou.