Fechar
Fim de relacionamento?

BBB22: Relacionamento de Lucas e Eslovênia pode chegar ao fim

Por serem de lados opostos no jogo, o casal enfrenta crise

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Depois da formação do paredão no domingo (06), a resposta que Lucas, Eslovênia e outros participantes queriam do público pode acontecer. Isso porque, Jade Picon e Arthur Aguiar não conseguiram se salvar na Prova Bate e Volta. Para a surpresa de todos, inclusive dele, Gustavo foi de último ao primeiro lugar na dinâmica e se livrou do Paredão. Na berlinda, se enfrentam a influenciadora digital, o ex-Rebelde e Jessilane, que foi a indicação do Líder Pedro Scooby, que já se arrependeu de seu voto. 

Na tarde desta segunda-feira (07), em pleno dia de “Jogo da Discórdia”, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques conversam na cozinha da casa. O primeiro casal formado dentro do BBB22 colocou as cartas na mesa. O clima pesou quando a pernambucana disse para seu namorado que eles expressarem suas opiniões de jogo, mas que os dois têm posicionamentos totalmente diferentes. O engenheiro concordou, mas falou como ela afeta seu dia a dia no reality: “Pode estar todo mundo de cara fechada para mim, se eu olho pra você e você sorri pra mim, eu tô de boa”, se declarou o romântico. 

Lucas está em seu limite

Eu estou no meu limite, para explodir, sacou? Dar resposta malcriada, e eu não quero isso. Se eu não colocar essa armadura, eu vou sofrer muito mais, entendeu? Se eu ficar rindo e ver que está todo mundo sério eu vou sofrer, então melhor fechar a cara também. Então, se é game, é game”, disse o brother para Eslovênia. Lucas mostrou que a Miss é sua “rede de proteção”: “Mas eu não queria isso com você. Você é tipo o olho do furacão, sabe? O furacão em volta o pau tá quebrando, dentro dele tá de boa. É isso”.

Eslovênia concordou e disse: “Acho que todo mundo está chegando nesse limite, eu também. Mas sobre nós dois, vou tentar melhorar nesse sentido porque também não quero perder isso”. Logo após, os dois seguiram para a área externa da casa. Para todas as pessoas que estavam preocupadas com um possível fim de relacionamento, Lucas e Eslô se reconciliaram com um beijo. O casal está vivíssimo.

Continua após a publicidade

Eslovênia detonou Gustavo

Eslovênia relembrou da vitória de Gustavo na Prova Bate e Volta: “Ele é muito escroto. Tu viu o que ele fez ontem quando ganhou a prova? Fez um gesto”. Logo após, Lucas imitou o sinal com a mão e perguntou se era o mesmo. A Miss Pernambuco disse que aquilo era: “coisa de macho escroto”. Então, ela continuou a falar mal do namorado de Laís Caldas: “Ele falou que medo eu vou ter se ele voltasse e fosse líder semana que vem”. O estudante de medicina comentou: “Ele tem essas brincadeiras, né?”.

Ainda na conversa com Lucas, Eslovênia declarou ‘guerra’ a Gustavo: “Quando ele está arrogante ele brinca ‘soberbo’. Ontem ele estava muito escroto. Foi ridículo com o Vyni. Ele foi tomar banho e o Vyni ‘Pô quer pular com o microfone na piscina’ e ele ‘Não fale comigo não, não fale comigo’. Ele foi ridículo. E o Vyni também silenciou. Ele é escroto, ele se acha, um merd*. Ele tava como terceira, quarta opção, é a primeira agora”.

Mais cedo, antes da conversa entre Lucas e Eslovênia, Gustavo explicou para Natália o porquê de não dar papo para Vinicius, após a Prova do Bate e Volta: “No domingo, eu tentei puxar conversa com o Vyni umas duas vezes e ele não conversou comigo, depois que eu voltei do bate volta ele veio fazer uma piadinha, daí eu ‘Vyni, sem risadinha, bixo’, pô, se tivesse falado comigo durante o dia inteiro, aí eu voltei ele vem fazendo piadinha? Continua tendo o mesmo trato”.

Arthur escancarou jogo de Eslovênia

Ele não deu bom dia pra ninguém do lollipop. A pessoa que ia separar relações de jogo. Ele se acha o bambambam, só sabe apontar pros erros dos outros e não sabe olhar pra bostas, pra merdas que fala e que faz”, disse Eslovênia. Lucas falou: “Quando ele fez esse gesto, tipo, todo mundo ficou ‘que moleque maluco’, acho que homem acaba levando isso… mas eu entendo que é bizarro”. Então, a moça continuou: “É muito bizarro, é escroto, é nojento. Ui. Se eu tivesse ficado com um menino desse aqui eu tinha vomitado na cara dele”.

Aparentemente, e, segundos os brothers, Gustavo fez um gesto com a mão parecendo uma masturbação ao ganhar a prova bate-volta. Na madrugada, Lucas conversou com Arthur Aguiar sobre sua namorada: “Entendo a Eslô está assim, porque o Eli é pódio dela”. A moça ficou chateada, pois o engenheiro votou em seu amigo no domingo (06). O ex-Malhação perguntou qual era a final da sister e ele respondeu: “Ela, Vyni e Eli”.

Arthur perguntou onde Lucas estava na final e brincou: “Você não tá, mano. Só tem três lugares. Tá aonde? Vai entregar a medalha?“. Logo após, Eslovênia quis dar boa noite para o namorado, mas esperou Gustavo sair de perto do rapaz. A médica desabafou com a amiga: “Eu não consigo olhar na cara, quanto mais dar boa noite”. No programa de hoje (07), o elenco do BBB22 se reúne para mais um “Jogo da Discórdia”, e o bacharel em direito tem muito o que dizer para até então, sua aliada, e ainda namorada, Laís Caldas.