Fechar
RANÇO INSTALADO

BBB22: Rodrigo dá xeque-mate e Naiara Azevedo pode enfrentar Paredão

Naiara Azevedo é oficialmente o alvo de Rodrigo Mussi. O brother do ‘BBB22’ quer colocar a cantora na berlinda

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rodrigo e Luciano, representantes do Pipoca, tiveram uma conversa séria sobre a primeira formação de Paredão no BBB22. Os colegas estão combinando de não votar em membros do mesmo grupo, ou seja, nos inscritos para o Big Brother Brasil 22. O reality milionário da Globo estreou na segunda-feira (17) e em menos de uma semana a casa já está pegando fogo com os anônimos e famosos.

Douglas Silva é o Líder da Semana e Rodrigo Mussi ganhou o Anjo que é autoimune. O galã do interior de São José dos Campos (SP), já declarou que não possui afinidade com a cantora: “Naiara é um amor de pessoa, carinhosa, só que senti que não está batendo eu e ela, desde o começo, por mais que ela seja carinhosa. Ela falou que não está aqui por causa do R$ 1,5 milhão”.

Luciano completou: “Está aqui por outros motivos” e Rodrigo retrucou: “Está! Outros motivos? Vai lá fora e encontra outros motivos”. O joseense reforçou o climão com a sister sertaneja: “A Naiara é uma pessoa carinhosa, esforçada, de querer agradar às pessoas, acho legal isso. Só que não bateu eu e ela, e não foi só eu e ela, eu e outras pessoas”.

Assim como Fiuk na edição anterior, Naiara Azevedo já se tornou a cozinheira oficial do programa. O bailarino Luciano aproveitou para frisar a situação durante o bate-papo: “Você acha que a galera pode não votar nela só por causa da comida?”. Rodrigo insistiu em dizer que ele não se identificou com a artista: “Tem alguns que podem pensar. Mas como falei, uma coisa é a pessoa legal que faz as coisas. Outra coisa é bateu com você, está distante de você”.

Continua após a publicidade

Sobrou até para Pedro Scooby, surfista e ex-marido de Anitta. Enquanto Naiara Azevedo é alvo de Rodrigo, o atleta é o foco de Luciano: “Estamos dando o sangue. O Pedro é o único que não, que fala o tempo todo assim: ‘Ah mano, não sei nem porque estou aqui’. Ele está na Disney! Ele é o único que está na Disney”.

O diretor-geral do BBB22, Boninho já deu seu palpite sobre o primeiro Paredão do reality show. O marido de Ana Furtado acredita que os famosos vão se enfrentar na primeira berlinda: “É fogo! Pipoquinha na guerra tramando os votos, olhando o jogo. E o pessoal do Camarote? Está na festa. Acho que esse domingão vai dar só Camarote”.

Jade Picon, Naiara Azevedo, Pedro Scooby são os artistas na mira do povo. Jessilane e Lucas são os membros do Pipoca que podem também encarar a decisão do público que acompanha a competição. Neste domingo (22), os fãs do BBB vão acompanhar ao vivo a votação, sob o comando de Tadeu Schmidt.