Fechar
Tá chateado

BBB22: Rodrigo declara guerra a Tiago Abravanel e Arthur Aguiar

Rodrigo desabafou durante festa, chamou Tiago Abravanel de “bananão” e disse que Arthur Aguiar possui “desvio de caráter”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Preocupados com o próximos passos do jogo, brothers desabafaram sobre coisas que lhe afligem dentro da casa. Foi o caso de Rodrigo Mussi, que aproveitou a festa do líder Douglas Silva, que rolou na noite desta quarta-feira (26), para falar sobre outros participantes. O brother aproveitou para falar de situações envolvendo toda a casa, mas também reclamou e citou alguns colegas de confinamento, como Arthur Aguiar e Tiago Abravanel.

O gerente comercial começou a desabafar em uma conversa com Jessilane, que ouvia pacientemente as angústias do colega de confinamento: “Estão borbulhando coisas em mim. Dane-se o que vão achar. Vou começar a soltar tudo o que eu acho. Vou soltar as verdades que eu acho”, disse Rodrigo em trecho da conversa.

Rodrigo começou a disparar criticas contra Arthur Aguiar, de quem já havia falado mais cedo para Bárbara e Laís: “Tem gente com desvio de caráter, tem gente que não joga (…) Para com essa falsidade! Tem gente falsa para caramba. Fica minando as pessoas (…) todo mundo sabe que chegou com esse desvio da caráter. Estou nem aí, a verdade vai começar a sair”, continuou o brother.

“O Arthur tem um pu* desvio de caráter, todo mundo sabia! Chegou aqui, eu dei uma chance para esse cara e falei: ‘Cara, fiquei feliz com a sua imunidade..’ Mas o cara fica aqui escondidinho pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele, tentando achar um vilão”, disse ainda Rodrigo sem papas na língua.

Continua após a publicidade

Outro brother criticado pelo confinado foi Tiago Abravanel: “Não dá mais para chegar no Tiago e dar coração quando o cara é um bananão. O homem quer ficar bem com todo mundo e lá fora diz que gosta de jogo. Gosta é o caralh*. Gosta de ficar bem com todo mundo, adoro ele , gente boa, mas chega”, disparou o gerente comercial para Jessilane.

Rodrigo ainda fez questão de dizer que não pretende pedir desculpas para ninguém por causa de voto e enfatizou que estava ali pelo prêmio dado ao grande vencedor: “Chega disso de votar e pedir desculpas. Vai tomar no c**! Eu tô no jogo caralh*, eu tô aqui por causa de R$ 1,5 milhão e pra ser o que eu sou lá fora!”, desabafou o brother.

Rodrigo ainda destacou que vai começar colocar um “veneno” na hora do queridomêtro, que é um tipo de termômetro que mede o que os brothers estão achando uns dos outros: “Pode me dar 19 carinhas, 19 cobras. Eu não estou nem ai”, afirmou. “Não aguento mais essa ‘Disney World’, de ‘ah, vamos ser feliz’. Minha vida lá fora não é isso não, muito problema cara. Tem gente falsa. Mas chega de ‘ai, não vou votar nele que vou me indispor”, disse ainda.

Em conversa com Linn da Quebrada, o brother também reclamou sobre estar se sentindo excluído. Ele disse acreditar que seus achismos podem ser considerados como paranoias dentro da casa. “As pessoas me desviam o olhar e parei de querer ser aceito. Estou me sentindo mal por não ser aceito pela maioria. Vão falar que sou paranoico, noiado”, refletiu Rodrigo.