Fechar
Relação 'enrolada'

BBB22: Rodrigo deixa escapar relacionamento e é massacrado: ‘Corno e burro’

O brother discutiu a relação e depois deu um “toco” na sister

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após dar um “toco” em Laís, dando a desculpa que tem um compromisso do lado de fora do BBB22, Rodrigo foi conversar com a médica. Pensando na “DR” que teve com a sister anteriormente, ele se aproximou e deixou mais uma vez claro que tem alguma relação, ou pelo menos tinha, antes de aceitar o convite para entrar no time “pipoca” do reality show dirigido por Boninho.

Na madrugada deste sábado (29), a sister estava decidida a ficar com o crush. A festa estava acontecendo e ela tentou ter algo a mais com o gerente comercial. Porém, suas expectativas foram frustradas e ela caiu em lágrimas depois de levar um “fora” do rapaz. Com essa situação, ele acabou expondo que gosta de uma pessoa, sem revelar nomes.

Em certo momento, já na área externa, com a festa acontecendo e a música alta, Rodrigo puxou assunto com a profissional da saúde. “Você acha que eu sou corno lá fora?”, indagou o paulista, e a sister perguntou se ele namorava. “Então você é corno”, debochou ela. “Eu sou corno?”, questinou ele. “Corno e burro!”, disparou a morena, depois de um tempo pensativa.

Surpreso com a resposta da colega, ele rebateu: “Como é que é?”. Porém, os dois começaram a dar risada da situação. “E aí quando você sair seis amigos vão falar: ‘e aí?’”. E Rodrigo acrescentou: “Corno e burro”. Porém, por toda a situação, Laís ficou preocupada com a opinião das amigas e família. “Minhas amigas estão me olhando agora devem estar me xingando, minha mãe”. 

Continua após a publicidade

Mas, Rodrigo tentou contornar a situação. “A gente não é parceiro?”, ele pergunta, mas a sister mandou um olhar sério para o rapaz. “Então e sou corno e burro?”, repete e dá risada. “Eu devo ser corno e burro”, concordou ele. “Você me chamou de pegador ao vivo. Disse que eu ia pegar pipoca, famoso”, relembrou o brother, que levantou para dançar, tentando quebrar o climão.

Tags Relacionadas: